ESPECIAL Orlando: Legoland para os miúdos

Dando continuidade ao ESPECIAL Orlando, hoje falaremos um pouco sobre o novo parque da cidade. Legoland foi inaugurado em outubro de 2011, aonde antes funcionava o Cypress Gardens em uma cidadezinha chamada Winter Haven.

Esse parque é ideal para famílias com crianças pequenas de 2 a12 anos, que não curtem as atrações radicais dos outros parques e adoram Lego. Aqui vocês vão encontrar lindos jardins que rendem fotos espetaculares, esculturas gigantes de Lego, lojas recheadas com todo tipo de brinquedo da marca, atrações interativas e entretenimento para toda a família. As crianças maiores costumam achar o parque meio bobinho. Então se o seu filhote é mais chegado em atrações radicais, não recomendamos a viagem.

Como chegar

Pra quem está sem carro, existem ônibus que saem do Orlando Premium Outlets Vineland ao custo de 10 dólares por pessoa. Se você estiver de carro, o parque fica a 45 minutos do complexo Disney. Clique Legoland no GPS em direção a Tampa Bay. Pegue a I4 West e siga as placas.

Ingressos

O preço normal do ingresso é 87 dólares por adulto 77 dólares para crianças de 3 a 12 anos e acima de 60 anos. Mas comprando pelo site do próprio parque, eles sempre fazem bons descontos. Imprima o ingresso em casa e não perca tempo na fila.

Horários

O parque abre diariamente das 10 às 17 horas. De vez em quando eles não abrem as tercas e quartas. Por isso cheque o calendário de 2012 aqui.

Atrações

Abaixo indicamos algumas atrações imperdíveis para vocês aproveitarem com seus pequenos:

 

Wells Fargo 4D Theater

Três diferentes filmes por dia em 4D no maior teatro do parque, com assentos para 700 pessoas

 

DUPLO® Farm

Uma área especial para crianças pequenas com espaço para correr, escalar e engatinhar com uma turma de amigos da fazenda Legoland.

 

The Dragon

Uma montanha russa indoor e outdoor, que fica dentro da área medieval do parque, apresentando um making of muito bem humorado dos bastidores da vida no castelo encantado do Legoland.

 

Safari Trek

Um safári encantador, somente com animais em tamanho real, todos feitos de Lego.

Vai lá? Depois conta pra gente o que achou!

Veja mais sobre Orlando aqui (Hotel Art of Animation + Como fazer para resolver a alimentação das crianças pequenas) e aqui (Os melhores restaurantes dentro do complexo Disney).

 

Fotos: site oficial Legoland/divulgação 

Postagem anterior
Almanaque da grávida descolada
alimentos funcionais na gestação
Próxima postagem
Alimentos funcionais na gestação - Parte I

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

ESPECIAL Orlando: Legoland para os miúdos