Para ler no Natal – Dicas para dezembro

Sempre recebemos dicas de livros maravilhosos para bebês, crianças e ainda uma seleção especial de temas ligados à maternidade. Mas com o espaço limitado pra dar voz a tanta coisa bacana que a gente vê por aí, optamos por fazer um post mensal, com uma estante de tudo o que conhecemos recentemente. Nosso objetivo é trazer o que existe de mais fresquinho no catálogo das editoras e aquilo que combina com o que a gente acredita: literatura de qualidade, informativa, bonita, criativa e esmerada.

Para ler em dezembro é uma seleção de livros fofos que entram no clima natalino. Ótimo pra ajudar os pequeninos a entenderem o que é o Natal e quem é o Papai Noel e para os maiores é uma delícia incentivar a leitura e perpetuar a fantasia. Para ler no Natal e ser feliz.

  

contos-de-natalContos de Natal: quatro histórias divertidas e encantadoras

Uma caixa com quatro livrinhos que contam encantadoras histórias de Natal: Festa de Natal, A árvore de Natal, Feliz Natal e Véspera de Natal. Livros cartonados e ilustrados com belíssimos desenhos. Ao mesmo tempo em que acompanha as histórias, a criança conhece e aprende cores, números, formas e conceito de contrários.

 

 

 

 

grinchComo Grinch roubou o Natal

Encarnado por Jim Carrey no cinema, o Grinch é um dos personagens mais conhecidos de Dr. Seuss. Nervoso e emburrado, esse monstrinho não quer deixar as festas de fim de ano acontecer: “O Grinch odiava o Natal! A véspera era toda aquela função! Por favor, não pergunte por quê. Ninguém sabe a razão. Talvez porque ele tivesse um parafuso a menos. Talvez, quem sabe, seus sapatos fossem muito pequenos. Mas eu acho que o motivo mais correto é que ele não tinha o coração do tamanho certo”.

 

 

 

 

 

bichinhos

 

O Natal musical dos bichinhos

Divirta-se com os animais da floresta enquanto eles ensaiam belas músicas natalinas para o concerto. As pequenas mãozinhas vão adorar apertar os botões para ouvir canções com a temática do Natal. As crianças poderão ouvir o Esquilo tocar flauta, a harpa da Dona Toupeira, o violino da Raposa, entre outros.

 

 

 

 

 

grd_Onde esta Wally  Especial de NatalOnde está Wally. Especial de Natal

Divirta-se com Wally, Wanda, Woof, Odlaw e Mago Barba Branca nesta sensacional aventura de Natal! O livro, recheado de adesivos, convida o leitor a procurar o verdadeiro Papai Noel em empolgantes atividades, quebra-cabeças e jogos. Ao final, apresenta ainda uma surpresa: o leitor poderá criar sua própria cena com Wally e seus amigos! Aprenda bastante e delicie-se nesta grande brincadeira natalina!

 

 

 

 

 

641525Uma carta especial para Papai Noel

Papai Noel está desesperado: ele perdeu uma carta muito especial. O menor de todos os ajudantes dele está pronto pra vasculhar a oficina inteira para encontrar a carta. Um livro ilustrado e cheio de efeitos para a criança abrir, puxar, virar e se divertir com a história de uma noite bem agitada de Natal.

 

Postagem anterior
Quantas horas as crianças ficam na escola ao redor do mundo?
Receita de Crispies de caramelo
Próxima postagem
Receita de Crispies de caramelo

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Para ler no Natal – Dicas para dezembro