As muitas cores para um quarto infantil

Quando pensamos em um quarto infantil, logo imaginamos uma aconchegante, porém muito limitada paleta de cores: azul ou verde para meninos, rosa ou lavanda para meninas.

Mas a verdade é que muitos pais e decoradores vêm investindo em quartos com personalidade para criar os mais modernos quartos para bebês ou crianças. Menos azul bebê e mais azul turquesa. Menos cor de rosa e mais vermelho Cardinal ou laranja fluorescente. Menos cores lisas e mais listrados em cores vibrantes. E mesmo tons neutros, normalmente não associadas aos quartos para pequenos, como cinza claro, branco, caramelo ou Fendi. E tons fluorescentes como verde ou amarelo limão.

Antes havia uma regra clara – tons mais vibrantes de paredes pediam acessórios mais neutros e vice versa, Mas mesmo esta regra vem sendo quebrada sistematicamente, e vamos ver muitos quartos completamente coloridos e outros quartos em cores neutras e com móveis e acessórios minimalistas.

Selecionamos aqui três galerias de inspirações separadas por tons na parede: cores vibrantes, cores neutras e listrados e estampados. E em cada foto, mais uma seleção linda de miudezas fofas para o quarto do seu bebê ou da sua criança.

 

Tons vibrantes

 

Tons neutros

 

 

Listrados e estampados

 

Todas as imagens: Pinterest

Postagem anterior
Probióticos na alimentação infantil
Próxima postagem
Os primeiros dias de uma mãe de primeira viagem

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

As muitas cores para um quarto infantil