Mundo Ovo faz parte de Top Mothers: a primeira rede mundial de blogs de família

Semana passada participamos do lançamento da Top Mothers, a maior rede mundial de blogueiras que falam sobre FAMÍLIA, da qual o Mundo Ovo orgulhosamente faz parte.

O Mundo Ovo nasceu da vontade de dividirmos nossas experiências e aventuras no mundo materno e também de produzirmos conteúdo de qualidade sobre os mais diversos assuntos como comportamento, moda, design, decoração, tecnologia, nutrição, saúde, cultura, educação e viagens. Desde que concebemos o logotipo, as cores e o formato, tivemos a preocupação de criar um canal de acolhimento para todas as mães e pais que quisessem entender melhor sobre o que estão passando ou passarão no futuro.

Por isso, quando a Tamara, diretora de Top Mothers, convidou o Mundo Ovo para integrar a rede, achamos que este seria o caminho perfeito para que atingíssemos o nível de profissionalismo que exigíamos de nós mesmas. Junto com a gente, existem mais sete blogs que formam um grupo coeso, pautado por conteúdo de qualidade e ética profissional. São eles: Bagagem de Mãe, As Delícias do Dudu, Macetes de Mãe, Mil Dicas de Mãe, Petit Ninos, Look Bebê e Potencial Gestante.

A festa de lançamento foi como viver um dia de princesa. Eu e a Patricia fomos pra São Paulo onde encontraríamos a Mariana e todo o grupo. Nossa primeira parada foi o Hotel Tryp São Paulo Jesuíno, no Itaim, que nos acolheu com gentileza e sofisticação. Mas tivemos pouco tempo para realmente curtir a imensa cama King Size que nos aguardava, pois corremos para o Shopping Morumbi para uma tarde  no Shades Studio. Lá eu e a Mariana fomos atendidas pelo Marcelo, que me deu muitas dicas de como fazer uma escova bacana sem perder o volume do meu cabelo ondulado, e a Patricia foi atendida pela Karina, que fez um babyliss lindo nela. Adoramos a maquiagem da Betania, Nalva e Junior. Fiquei tão linda de olhão e batom vermelhão fosco. Eu não sou super profissional da maquiagem, mas também não tenho o costume de chamar um maquiador para dar uma salvada na cara cansada. Fica a dica pra mim, né?

A noite chegou rápido e estávamos prontas. A festa era para apresentar a rede e as blogueiras para a imprensa, agências de publicidade e o marketing das empresas do segmento família. Ficamos surpresas com os números, que nem a gente mesma tinha noção: 7 milhões de pageviews e 1,5 milhão de visitantes únicos. Em nove meses de trabalho conjunto a rede cresceu 225% em pageviews e 90% em visitantes únicos. Aliás, muito obrigada a vocês, nossos leitores, por serem fiéis a gente, não seriamos nada sem vocês!

O sucesso foi total e a festa foi numa casa belíssima em Moema, chamada Obra de Arte, que na verdade é um ateliê com aulas de pintura, escultura, mosaico para crianças e adultos com uma loja do que é produzido ali. No último final de semana eles abrem para o almoço no jardim, que é lindíssimo, com reservas e menu italiano fechado. Gente, que lugar demais! Já estamos planejando um retorno. Aliás, o evento todo foi cheio de parceiros super legais. O vinho foi fornecido pela empresa Sabores do Vinho, que pertence a um pai e um filho apaixonados pela bebida. Os arranjos florais das mesas dos convidados foram fornecidos pela Le Bouquet. E não saímos de mão abanando, ganhamos um lindo pote de cerâmica com brigadeiros deliciosos da Tutti Brigadero, que apresenta mais de 100 sabores para seus clientes. Eu e Patricia guardamos os nossos para degustar no avião de volta pra casa. E além dos docinhos, ganhamos ainda uma pulseira da joalheria Pandora com um lindo pingente que representa a família. O meu foi uma linda menininha e da Paty e Mari foram menininhos. Ficamos todas bobas e estamos, desde então, as 10 blogueiras + 1 blogueiro (o Hilan, marido da Luiza, o casal Potencial Gestante) em conferência para escolher outros pingentes para encher nossa pulseira o mais rápido possível. Eu já fiz a minha cartinha pro Papai Noel, sabe?!

A Mariana, a mais nova moradora de São Paulo, já está se locomovendo pela cidade como uma verdadeira nativa, mas eu e Paty, turistas que éramos, andamos para cima e para baixo com os taxistas super legais da Easy Taxi. As fotos lindas que você vê por aqui foram feitas pela fofa da Viridana Brandão, que faz lindos ensaios de gestantes, bebês e família.

Foram somente 24 horas, mas foi uma oportunidade única de rever as nossas companheiras de rede, dar um abraço apertado na Tamara, conhecer mais de toda equipe comercial e técnica de Top Mothers e ainda mostrar a cara para todos os potenciais anunciantes do Mundo Ovo. Pra nós três, eu, Mariana e Patricia, foi a chance da gente se encontrar pessoalmente (algo que está mais difícil agora que estamos em cidades diferentes) e trocar ideias e fazer planos.

Nesse post, além de contar um pouco sobre esse dia tão especial, viemos também assumir um compromisso de que continuaremos trabalhando muito para continuar trazendo novidades todas as semanas e postando conteúdo de qualidade para vocês. Estamos muito felizes de ver que uma ideia rabiscada numa tarde por nós três, em uma folha de papel, virou realidade e está crescendo. Tomara que a gente possa, de alguma maneira, inspirar vocês a perseguirem seus sonhos também.

Obrigada por fazer parte da nossa história!

 

Postagem anterior
Quarto de criança: decorando com livros infantis
3 regras para o seu filho seguir
Próxima postagem
Desafio Mundo Ovo: 3 regras que existem na sua casa

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Mundo Ovo faz parte de Top Mothers: a primeira rede mundial de blogs de família