Preparando o ninho

A descoberta da gravidez traz alegrias e também muita ansiedade. Quando eu descobri que estava esperando o Adam, não via a hora de ver a carinha dele. 40 semanas pareciam ser uma eternidade! Mas, conforme o tempo foi passando, essa sensação se inverteu: nove meses é muito pouco para deixar tudo pronto para o grande dia! Além da mudança no meu corpo e na minha cabeça, eu precisava mergulhar em um mundo completamente novo e comprar um enxoval cheio de itens que eu nunca havia ouvido falar e não fazia ideia de como escolher. Receber um novo bebê em casa requer uma doação imensa… Da escolha do primeiro sapatinho ao lençol do berço, todos os detalhes são planejados com muito amor e cuidado. Mas, por onde começar?

Para mim, uma das coisas que mais facilita a vida da futura mamãe nesse período é conseguir encontrar tudo em um só lugar – e melhor: recebendo informações completas sobre os produtos para saber exatamente o que (e por que!) levar cada coisa. Por isso, tenho uma ótima novidade para as mães e futuras mães cariocas.

No dia 27 de setembro (sábado), vai acontecer a inauguração da primeira loja da Ri Happy Baby aqui no Rio de Janeiro, no shopping Via Parque, a partir das 11:00 h. Sim, você leu direto, a Ri Happy, loja de brinquedos que a gente tanto gosta (e que é um dos lugares preferidos dos nossos filhos), está lançando um novo conceito todo pensado para ajudar as grávidas e novas mães. Agora, vamos encontrar ali todo tipo de produto que a gente precisa para o seu bebê – de fraldas a carrinhos, roupas e acessórios. Dá para fazer o enxoval inteirinho em um só lugar. Então, deixa de bater perna por aí com esse barrigão e venha ver o que a Ri Happy Baby reserva para você.

 

IMG_5389.JPG

IMG_5390-0.JPG

IMG_5388.JPG

 

Para comemorar o lançamento, estaremos lá no dia 27 com uma oficina exclusiva de bonecos de meia para você e os clientes, às 16 horas. O evento é gratuito e com vagas limitadas, portanto chegue cedo para garantir o seu lugar. Estou muito feliz para sair daqui da tela do seu computador e poder te conhecer pessoalmente e gostaria muito de contar com a sua presença. O passeio é para a família inteira, então traga o seu filho!

IMG_5386.JPG

 

Espero você, leitora do Rio, no sábado (27 de setembro) às 16h, na Ri Happy Baby do shopping Via Parque. Endereço AVENIDA AYRTON SENNA, 3000 – LOJA 1125 – B1 – BAIRRO BARRA DA TIJUCA – 22775-904 – RIO DE JANEIRO – RJ.

 

Tema Patrocinado Ri Happy

 

Postagem anterior
Frozen fever: Até as celebridades estão cantando Let it go
Próxima postagem
10 situações que as mães de pequenos leitores vivem

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Preparando o ninho