Presentes de última hora

Hoje é dia 22 de dezembro e você descobriu mais umas 10 pessoas para presentear? Precisa oferecer uma série de lembrancinhas para pessoas queridas, mas não tem tempo ou paciência para ir ao shopping nessa época do ano? Calma, existem outras alternativas para os presentes de última hora.

Eu adoro presentear as pessoas queridas da minha vida não só no Natal, mas em qualquer momento do ano. Um aniversário, uma viagem com amigos, um agradecimento após um convite para jantar. E nada melhor do que mimos fofos, atenciosos e personalizados. Não esquece do cartão e de um embrulho bem lindo tá? Temos um lindo post sobre embrulhos com papel kraft e outro especialmente para esta época Natalina.

 

Comidinhas

Coisas de comer agradam em cheio homens e mulheres. Brigadeiros, cervejas importadas, vinho, cupcakes e, se você estiver no clima, pode até fazer o seu próprio pote de mix para brownie ou bolo. Uma coisa que também é muitíssimo bacana é uma assinatura de pão. Aqui no Rio eu conheço e adoro o Los Paderos e em São Paulo conheço o Papoula, mas procure na sua cidade e tenho certeza que você vai achar um serviço parecido. E por fim, vá ao supermercado chique da sua cidade e invista em produtos legais para montar uma cesta: biscoitos, geleias, chocolates, vinho, compotas, conservas e café. Delícia!

 

Presentinhos diversos

Outros mimos que podem ser personalizados ou mesmo “genéricos” para os presentes de última hora são livros ou cadernos em branco artesanais para os leitores, spa days, velas perfumadas, água de passar ou aromas para os mais zen, xales para as meninas, aventais para os gourmets… As opções são inúmeras e você pode ter um punhado desses em casa durante o ano todo para aniversariantes de última hora e agradinhos para os amigos queridos.

 

 

Feliz Natal!

Postagem anterior
O presente de Natal inesquecível!
Próxima postagem
Playkids: aplicativo para divertir os pequenos

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Presentes de última hora