Assista: Procurando Dory

Procurando Nemo, vencedor do Oscar de Melhor Animação há treze anos atrás, fez muito sucesso entre as crianças e adultos na época e continua fazendo. Mas é hora de uma nova aventura no oceano. Vários personagens do filme estão de volta, porém, dessa vez, Nemo não é o protagonista da ação. Mas quem é então? Como é mesmo o nome dela? Aquela peixinha azul e amarela engraçada que esquece tudo e fala baleiês…

Ah, sim, a Dory!

Procurando Dory

A Disney-Pixar traz agora Procurando Dory. Ela resolve empreender uma jornada com Nemo e Marlin atrás do seu passado, depois de lembrar subitamente que tem uma família. Lembra que a Dory é a peixinha mais desmemoriada do oceano? Como no filme anterior, Dory vai encontrando personagens peculiares pelo caminho como o polvo Hank e a baleia Destiny. Além de rever velhos amigos como o Crush, a tartaruga-marinha, um dos personagens mais amados de Procurando Nemo.

O filme, que estreia só em 30 de Junho, está deixando os fãs cada vez mais ansiosos. Mas hoje podemos matar as saudades e ter um gostinho do que vem por aí no trailer oficial que foi lançado hoje.

Trailer de Procurando Dory

 

++ LEIA TAMBÉM: COITADAS DAS MÃES DOS DESENHOS ANIMADOS ++

 

lembrancinhas de maternidade
Postagem anterior
Ideias fofas de lembrancinhas de maternidade
Próxima postagem
Festa Patrulha Canina: detalhes que fazem a diferença

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Assista: Procurando Dory