KYMS: aplicativo para esconder conteúdo impróprio do celular dos pais

Victoria mexendo no meu celular sempre foi uma preocupação pra mim. E se ela encontrar alguma coisa inapropriada? Sim, por que adultos fazem coisas inapropriadas para crianças, como assistir a filmes impróprios, violência, piadas sem graça, conteúdo sexual etc.

Sim, a gente recebe fotos explícitas das amigas, a gente tira fotos sexy pro marido, a gente manda nudes no meio dia pra manter a relação apimentada. Essas coisas, né? Somos todos adultos se aproveitando das facilidades da tecnologia. #quemnunca.

E aí que meu celular é uma coisa fechada a sete chaves. Só que, de vez em quando, não dá pra escapar e eles roubam nossos telefones. Ou sua mãe quer te mostrar algo no Instagram. Ou sua irmã quer copiar alguma coisa que está no seu WhatsApp. E aí a gente sua frio. Bom, eu suo, pelo menos.

Mas aí que incomodada ficava a sua vó. Você, menina ou menino esperto, vai baixar esse aplicativo aqui. KYMS ou Keep Your Media Safe. Parece só uma calculadora. Um dos milhares de apps inúteis que você tem no seu telefone. Só que não é nada disso. Você digita sua senha e voilá! Todos os seus nudes, piadas de baixo calão, a foto do Zulu pelado, o nude da sua amiga que você quer reproduzir igual, o bumbum lindo do seu marido em vídeo. Tudo lá, só para os seus olhos. E ele ainda deleta tudo do seu rolo de câmera. Ufa! Não precisa mais se explicar.

Para IOS e no Google Play.

Te juro. Melhor notícia de 2017. Continuem sexy, gente.

kyms

árvore de frutas
Postagem anterior
DIY de comida: Árvore de frutas frescas
ryan gosling
Próxima postagem
Ryan Gosling faz discurso agradecendo a mulher por cuidar das filhas

1 Comment

  1. Imobiliarias Uberlandia
    2 de Janeiro de 2017 at 15:01 — Responder

    Crianças …………………….
    esta é a razão do nosso VIVER
    bendito aquele que cuida de criança
    post fantastico

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

KYMS: aplicativo para esconder conteúdo impróprio do celular dos pais