Plocky Show: Dica de programa novo no YouTube para crianças!

Aqui em casa o YouTube anda dando de 10 a 0 na televisão. E suspeito que na sua casa seja assim também. Mas a gente sabe que nem sempre é fácil encontrar vídeos legais para as crianças no meio de tanta coisa. Mesmo que você seja cuidadoso e coloque filtros para evitar conteúdo impróprio, não existe (ainda) filtro para evitar programas de má qualidade ou inapropriados.

Por isso a gente fica muito feliz quando encontra programas novos, bem produzidos e com um conteúdo adequado. Você coloca os vídeos na playlist e pode ficar sossegado, né? Conhecemos um novo programa que pode entrar nessa lista tranquilamente e viemos aqui dividir a novidade com vocês!

Plocky Show

plocky show

 

O Plocky Show foi criado por dois amigos que se tornaram pais na mesma época. Depois de assistirem alguns programas com os filhos, eles começaram a se lembrar das coisas que gostavam quando eram pequenos e decidiram criar seu próprio programa! E assim surgiu o Plocky, um simpático e divertido fantoche roxo, e os Neckies, seus amiguinhos que estão sempre aprontando.

O Plocky Show tem episódios interativos onde as crianças se divertem e aprendem respondendo perguntas. Por exemplo, aparecem três imagens de animais e um som, e a criança precisa identificar qual deles faz aquele barulho.

 

Além disso, existem clipes com as músicas do nosso folclore. Um dos criadores, o Gera é músico e teve um cuidado enorme na produção das trilhas! Olha só que bacana!

 

 

A primeira temporada já está disponível no YouTube! Por enquanto o conteúdo está só em português, mas em breve sairão as versões em inglês e espanhol.

 

publicidade

Maneiras seguras e criativas de fazer a transição da banheira para o chuveiro
Postagem anterior
Maneiras seguras e criativas de fazer a transição da banheira para o chuveiro
criancas brincam sozinhas
Próxima postagem
Não é seu trabalho entreter seus filhos

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Plocky Show: Dica de programa novo no YouTube para crianças!