Presentes de Natal por mães empreendedoras

Comprar presentes de marcas de mães empreendedoras é sempre uma forma legal de apoiar outras mães na busca por independência e autonomia.

O que não falta são mães empreendedoras criando e vendendo produtos maravilhosos e de muita qualidade. E vamos falar a verdade… Quem melhor do que uma mãe para entender as necessidades e os desejos de outra mãe?

Por isso, aqui vai uma pequena lista de sugestões de presentes de natal feitos por marcas de mães empreendedoras. Todas as opções podem ser compradas online!

maes empreendedoras

presentes de natal por mães empreendedoras

As cabaninhas da Julieta for Fun, da Paula mãe da Juju são muito legais com uma variedade enorme de estampas e modelos. São feitas com tecido 100% algodão e são antialérgicas. Os preços variam bastante entre os modelos e tem várias cabanas em promoção!

A Coiseteria, da Monah mãe da Malu, é cheia de coisas com estampas próprias super lindas. Os balanços para bebê estampados são especialmente legais e divertidos. Os tecidos são resistentes, anti-mofo e repelente à água. Podem ser usados em ambientes externos e internos.

A Kaloré, da Letícia mãe da Laura e do Miguel, tem uma linha de mobiliário maravilhoso e já apareceu no nosso post de marcas de decoração de mães empreendedoras. Mas elas têm vários produtos de pronta entrega também, como esse jogo de blocos de lousa super legal e educativo para dar de presente.

A Baby&Me, das mães Carol e Kk, tem um monte de produtos legais e inovadores para o dia a dia de mães, pais e cuidadores. Uma das coisas mais legais que tem por lá são os busy boards. Isso mesmo, uma “tábua” de atividades para manter seu pequeno ocupado! Um ótimo presente.

A Cantarola é dessas marcas feitas por pais que se tornam irresistíveis para quem tem criança em casa ou na família. As meias mais fofas e maneiras que existem estão lá. O difícil é escolher mesmo.

A Achaditos, das mães Maura e Melissa, é um poço de coisas fofas. As luminárias feitas de BPA e livres de BPA_PV não esquentam, iluminam e são lindas para decorar os quartinhos. Aquele presente amor!

Na Bubble Bee, marca da Má, Mari e de Mi, tem coleções lindas pra enxovais moderninhos. Mas a linha Beatles é especialmente irresistível, principalmente a coleção Pássaros (inspirada na música Black Bird). Vai lá e escolhe o presente e aproveita que está numa super promoção.

 

imagem em destaque da marca Cantarola

puerperio
Postagem anterior
Habilidades (incríveis) que descobri no puerpério
eu nao odeio mais a maternidade
Próxima postagem
Eu não odeio mais a maternidade

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Presentes de Natal por mães empreendedoras