Bump Box: Aluguel de roupas para grávidas

Pode ser mais cedo ou mais tarde, mas invariavelmente chega o momento na gravidez em que as roupas não cabem mais. Para mim, isso sempre aconteceu super cedo, sobretudo com as partes de baixo (calças, bermudas e saias). E aí vem aquela dúvida sobre o que fazer: investir em roupas para gestante? Comprar peças com elástico ou mais largas em lojas tradicionais?

Nessa gravidez, conheci uma alternativa diferente para resolver o problema de vestir a barriga. Recebi em casa para testar uma caixa da Bump Box, um serviço de assinatura de aluguel de roupas de gestante. Por um valor fixo mensal você recebe quatro peças de roupas chaves e super versáteis que combinam entre si, com seu estilo e com as peças que você tem no armário e ainda cabem. A cada mês você pode renovar as peças, seja o modelo ou o tamanho.

As roupas são super confortáveis sem abrir mão do estilo, uma equação difícil que foi resolvida com sucesso pela marca. E dá vontade de usar mesmo sem estar grávida! “Sempre tivemos claro que roupa de grávida não existe. Existe aquilo que gostamos de usar. Com isso em mente, nasceu a Bump Box. Primeiro, uma marca própria, com uma coleção enxuta de peças, que combinam entre si, mas antes de mais nada combinam com você. Roupas que todo mundo gosta, que dá pra imprimir o seu estilo, sem mimimi.”, explica o site da marca, criada por três mulheres.

 

Como funciona?

Como a gravidez não dura para sempre, a Bump Box trabalha com aluguel e um sistema de rodízio de peças que permite que você renove seu guarda roupas sem gastar muito, e acompanhando o crescimento da barriga.

 

aluguel de roupas para grávidas

Pacotes Bump Box

Atualmente o site trabalha com as seguintes opções de pacote para a gestante escolher, mas as coleções variam.

aluguel de roupas para grávidas

aluguel de roupas para grávidas

aluguel de roupas para grávidas

aluguel de roupas para grávidas

Valores

Hoje a Bump Box trabalha com três planos: trial, trimestral e semestral. E por enquanto só atendem a região Sudeste e Sul do Brasil. Para São Paulo, o frete é grátis. Os valores são esses:

aluguel de roupas para grávidas

 

Minha experiência

Eu adorei! Realmente faz muita diferença usar peças feitas para acomodar a barriga. O caimento é impecável e o conforto também. Além disso, as roupas têm estilo e personalidade, e você não precisa ficar vestida de outra pessoa durante a gravidez. Usei muito. A saia listrada que tem suporte para a barriga até diminuiu o peso que a gente carrega, juro! (Acho que foi a peça que mais usei, mas esqueci de fotografar. Depois coloco lá no Instagram!)

Aluguel de roupas para grávidas

Aluguel de roupas para grávidas

 

Vai lá: Bump Box

maes de primeira viagem
Postagem anterior
Mais paciência com as mães de primeira viagem, por favor
treinar o sono do bebe
Próxima postagem
Tentando treinar o sono do bebê (e sofrendo um pouco)

2 Comentários

  1. Marinalva Oliveira
    17 de Maio de 2018 at 13:50 — Responder

    Boa tarde, as roupas oferecidas são essas que aparecem no site ?
    caso eu queira escolher as peças , é possivél?

    • Camila
      17 de Maio de 2018 at 17:04 — Responder

      Oi Marinalva, o ideal é você contatar diretamente as meninas da Bump Box. Você pode escolher o estilo, mas não as peças. Mas como regras mudam toda hora, era bom checar como está atualmente. A Mari usou demais da conta, ela adorou.

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Bump Box: Aluguel de roupas para grávidas