Dica de ouro para facilitar a sua rotina

Nossa dica de ouro para facilitar a sua rotina tem nome e sobrenome.

 

Tá pra nascer uma família cuja rotina não seja atribulada. Já acordamos ligadas no piloto automático, um pedaço de nós pensando no próprio dia e no autocuidado e o outro pedaço todo voltado para o cuidado com a família.

Mas, a verdade é que ninguém merece esse corre diário, né? A gente vai tirando supérfluos da vida, vai mantendo o bom humor quando tudo dá errado e tira um coelho por dia dessa cartola mágica que é a maternidade moderna.

Uma das coisas que mais me irritou, por muito tempo, era o quanto eu deixava de me cuidar para poder dar conta de tudo. De todos aqueles pratinhos que eu tentava equilibrar pra poder fazer a vida caminhar, os meus pratinhos eram o que se espatifavam primeiro. Até o dia em que eu gritei (internamente, né?) um chega bem gigante e passei a me colocar em primeiro lugar, bem do ladinho da família e de todos os afazeres diários e também da diversão diária.

E pra tudo dar certo eu fui me organizando melhor e facilitando a minha vida em vários aspectos. E, magicamente (mentira, às custas de sangue, suor e lágrimas, haha) tudo deu certo no final. E passou a dar tempo de levar criança pra escola, de trabalhar, fazer yoga, treinar boxe, comer pizza e ainda cuidar mais e mais da saúde.

Se existe uma coisa que a gente não pode dar mole nessa vida é com a nossa saúde.

Na minha cidade somos cercados de mata, praia e, infelizmente, mosquitos por todos os lados, o ano todo. A nossa vida é muito ao ar livre. A escola da Victoria é no meio de uma mata, meu escritório tem 1000m/2 de jardim. Fazemos nossos exercícios ao ar livre todos os dias. Pra nós protetor solar + repelente é igual a beber alguns litros de água por dia: indispensável e não pode esquecer.

Foi quando eu conheci o Sundown Todo Dia com Repelente, que é um lançamento da linha Todo Dia. Na tentativa de combinar produtos que eu pudesse usar junto com a Victoria (e assim carregar menos coisas na minha bolsa na hora de sairmos para nossas atividades), Sundown Todo Dia com Repelente é protetor solar + repelente e pode ser usado por nós duas no corpo e rosto, oferecendo 3h de repelência.

O melhor é que é Passa e Vai. Não precisa esperar secar pra sair e suar. Seja na escola, no trabalho ou no parque.

Deixo um tubo na mochila da escola. Como ela fica o dia todo, ela reaplica na escola. Eu tenho outro na minha bolsa, que reaplico no trabalho. E assim seguimos, seguras de que estaremos protegidas sem perder muito tempo. Afinal tempo não sobra nunca, né?

 

publicidade

Novo Epcot
Postagem anterior
Novo Epcot: Parque está sendo totalmente repaginado
Próxima postagem
Mãe que trabalha perde a primeira infância do filho?

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Dica de ouro para facilitar a sua rotina