Crianças adoram telefones. Não os de brinquedo, claro, elas adoram telefones de verdade, principalmente o seu. A gente fala mal da mesa ao lado, mas atire o primeiro chocalho que mãe nunca sacou um celular da bolsa, em um momento de desespero, e o colocou nas mãos de seu filho em troca de alguns minutos de paz. (Santa Galinha Pintadinha!)
Por isso, quando vi o vídeo (veja no final do post) de uma capa para celulares à prova de quedas no site da Ark, não pensei duas vezes e encomendei a minha. Confesso que tomei um susto quando o pacote vindo da Califórnia chegou na minha casa. A primeira versão do Arkhippo era um trambolho. Mas protegia o aparelho muito bem. Meu filho fez questão de testar várias vezes. Principalmente na frente dos nossos amigos, que ficavam desesperados com a demonstração, que consistia em jogar um iPhone novinho no chão repetidas vezes.
A segunda versão da Arkhippo foi uma grande evolução em relação à primeira. Continuava sendo grande, mas ficou bem mais fácil para manusear e transportar, e era mais resistente ainda. Também deixava livre a lente da câmera, o grande problema da primeira versão.
Recebi semana passada um email informando que a terceira geração das capas está quase pronta. Parece bem menor. Mas cá entre nós, eu torci o nariz com o tamanho no início, mas um celular grande é uma maravilha para se achar na bolsa. Principalmente numa bolsa de mãe.