Mães merecem um dia de spa

Os primeiros anos da vida de uma criança não são fáceis. Suas olheiras escureceram; seu cabelo vive preso; você começou a usar as camisas de botão do seu marido, pois são mais práticas na hora de amamentar, e nunca mais mudou o figurino; você tenta conversar sobre outros assuntos, mas na sua cabeça toca em looping a Galinha Pintadinha…

Chega! Intervenção Mundo Ovo! Está na hora de você cuidar…. de você! Sim, mãe, você merece. Mais do ninguém você merece. Mande a culpa passear em outro lugar.

Que tal ir para um Spa? Calma, não é preciso viajar e ficar longe da família para viver essa experiência. Existem lugares que oferecem programas de spa de algumas horas ou de apenas um dia. Separamos algumas ótimas dicas no Rio de Janeiro para vocês:

 

O Espaço Nirvana oferece Half Day Spas que variam de 1h30 até 4 horas de tratamento. Você pode optar por um tratamento relaxante, purificante, estimulante etc. O Half Day Relaxante, por exemplo, inclui: Esfoliação e Banho relaxante com óleos essenciais e leite, Massagem Nirvana Relaxante e Massagem Oriental Craniana. Duas horas e meias no céu.

 

O Viver Zen Spa Urbano oferece um Half Day Spa para gestantes. Ele é indicado não só para grávidas, mas também para mães. O programa une o processo de renovação celular e de desintoxicação corporal através da combinação do banho de argila com a drenagem linfática e uma massagem oriental craniana, levando conforto e equilíbrio para corpo e mente.

 

Para as mães que acham que merecem mesmo, o Copacabana Palace oferece o Day Use Spa. Inclui: uma massagem relaxante, Shiatsu ou a Sapucaí; almoço no Restaurante Pérgula; acomodação em apartamento; 
uso da piscina, serviço de praia e quadra de tênis. A saída é até às 20hs. Um luxo.

 

Postagem anterior
Bichos que existem e bichos que não existem
Próxima postagem
Serra da Mantiqueira para namorar

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Mães merecem um dia de spa