Mundo Ovo

Mamadeiras para dar e vender


Já se foi o tempo em que as mamadeiras eram recipientes plásticos graduados com um bico mais ou menos anatômico, utilizada para alimentar crianças.

As mães modernas querem mais; as mamadeiras de hoje tem que ser livre de BPA (Bisfenol A), com válvula anticólica e bico anatômico. E isso só para começar. Os modelos se multiplicam rapidamente e a cada seis meses surgem mais e mais novidades.

Acompanhe aqui as novidades e não se esqueça: elas se autodestruirão em 6, 5, 4, 3, 2 (…).

Cada vez que preparamos a bolsa do bebê para qualquer saidinha colocamos pelo menos uma mamadeira e o potinho separado com fórmula, não é mesmo? A proposta da The essential baby bottle da b.box é praticidade: menos é mais. Essa mamadeira possui um reservatório acoplado para colocar a fórmula, e basta apertar um botão para que a mágica da mistura aconteça, sem sujeira.

 

 

 

Já a Yoomi promete aquecer o leite à temperatura ideal. Aperte um botão, espere 60 segundos e voilá: mamadeira quentinha para o pequeno. Aqui na redação achamos bem útil para os pais que oferecem leite aquecido principalmente na madrugada. Prefeita para leite materno congelado e também fórmula reconstituída.

Mamadeira fast food é como carinhosamente chamamos a mamadeira do laboratório Abbott Nutrition. O recipiente em si é totalmente comum. O diferencial é o conteúdo desta mamadeira: leite Similac Advance prontinho pra beber.

Por fim, apresentamos a novidade predileta dos pais de múltiplos bebês. The Podee Baby Bottle diz ser a solução para pais atarefados e sobrecarregados. O sistema de alimentação foi desenvolvido para que os bebês possam ser alimentados na posição vertical, ajudando assim a prevenir cólica e otites. Com isso os pais não precisam ficar segurando as mamadeiras para os bebês que ainda não a seguram sozinhos.

É dificílimo achar qualquer uma dessas marcas por aqui, pra não dizer impossível. Mas você acha todas na Amazon.com ou na Toys ‘r us com tranquilidade. Já comprou as passagens?