Mundo Ovo

Para não perder o filho e andar na moda


Outro dia acordei arfante e suada, lágrimas corriam pelo meu rosto, eu tive um dos piores pesadelos que uma mãe pode ter, perder meu filho na multidão (toc, toc, toc). Saí da cama e fui ver meu filho no quarto, tão lindo dormindo … mas o medo ainda estava morando aqui.

Para minimizar essa situação, dei um google na sentença “pulseiras de identificação para crianças” e todas as opções que apareciam eram aquelas pulseiras plásticas ou de papel que se usa em boates e bares, descartáveis e pouco resistentes para as atividades de uma criança. Confesso que isso e ter meu número de telefone escrito no braço do meu filho pareciam ser a mesma coisa.

Por aqui ainda não descobri opções mais duradouras, mas as marcas abaixo mostram um mundo de possíbilidades que pode e deve ser explorada por empresas de jóias e bijoux.

A Boutique Babatude tem opções bem fofas para os pequenos, são pulseiras e colares de identificação, e o melhor é que entregam aqui no Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra opção mais durável e resistente são os braceletes da HopePaige, que fornecem como identificação primárias, alertas de saúde em caso de alergias e doenças crônicas.