Mamadeira de aço inoxidável

Acabamos de voltar da feira ABC Kids Expo, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos. Entre as mil novidades que encontramos por lá (e vamos contando para vocês aos poucos), ficamos impressionadas com a quantidade de mamadeira de aço inoxidável nas prateleiras. O principal argumento a favor do material é que ele não possui as toxinas contidas no plástico e não quebram como as de vidro, que também vimos em diversos modelos.

Entre as marcas em exposição, a que mais chamou nossa atenção foi a canadense Organic Kidz. Feita 100% em aço inoxidável, a mamadeira é livre de BPA, PVC, Ftalatos e naturalmente resistente a bactérias. A temperatura do líquido no interior é igual a do recipiente, sendo assim facilmente percebida através das mãos. Existem também modelos termais capazes de conservar o líquido quente ou o frio por até 6 horas. Os bicos são flexíveis, anatômicos e com diferentes níveis de fluxo. Todos os modelos da marca se transformam em copo de transição e depois em garrafas de água, acompanhando o crescimento das crianças, e são 100% recicláveis. O design do produto é lindo.

Ah, queremos deixar claro algumas coisas: Não recebemos nada para falar dessa marca, não tivemos oportunidade de testá-la ainda e somos completamente a favor do aleitamento materno, ok?

mamadeira_aço_inox_estágios 

 

 

  

Postagem anterior
Melhores e-commerces europeus para moda infantil
Próxima postagem
Para ler em novembro: Primavera dos Livros

1 Comment

  1. 24 de outubro de 2013 at 11:32 — Responder

    Muito interessante! E acho que para bebidas frias, deve conservar por mais tempo a bebida geladinha.
    O BPA é somente descrito nos produtos plásticos?

    Muito bom, meninas!
    bjs

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Mamadeira de aço inoxidável