Moda praia para o verão das crianças

Ainda estamos na primavera, mas vide as temperaturas absurdamente altas que andamos experimentando nas últimas semanas, é como se o verão tivesse chegado com mais de um mês de antecedência. E com o calor, faça chuva ou sol, o importante é estar preparado pra encarar a estação com o melhor da moda praia.

Garimpamos o mercado, e trouxemos algumas tendências da moda praia infantil que vimos por aí. Tudo fofíssimo e super útil na hora de vestir as crianças pra encarar a piscina ou as areias quentinhas (pra não dizer pelando) do nosso litoral.

As sungas e os maiôs para bebês vieram no melhor estilo Navy, com as cores vermelha e marinho dando vida para as estampas clássicas, como o tema da vida marinha, ombrés, bolinhas discretas ou desenhos de bandanas. 

 

bebe¦é

 

 1 –Salinas; 2 – Monnalisa; 3 – PUC; 4 – Alphabeto.

 

Em meio aos tradicionais floridos e às atuais estampas de frutinha, nosso destaque vai para os trajes de banho do jeito que as meninas mais amam: cor-de-rosa! As tonalidades choque, chiclete e algodão-doce vêm acompanhadas do preto, numa releitura de uma dupla que fez muito sucesso nos anos 80. Tem estampa de tudo que é jeito: listrado, bolinha, oncinha de coração e até minifilmadoras retrô. Um amor!

 

Maio¦é

 

 1 – Renner; 2 – Hering; 3 – Tip Top, na Dafiti; 4 – Salinas.

 

Grandes estrelas do verão, os biquínis estão cheios de bossa no verão 2014. As partes de baixo continuam grandinhas e os tops aparecem retos, numa onda vintage bastante oportuna, afinal, essas são modelagens que garantem o conforto e a sensação de segurança que toda criança quer na hora de brincar perto d’água. A temática tropical foi escolhida para estampar as peças, com muitas flores exóticas, coqueiros e folhagens diversas, tudo supercolorido! Underneath the mango tree la la la…  

 

biquini

 

1 – L’été, na Petit Papillon; 2 – Lichia, no Cogumelow; 3 – Fábula; 4 – Alphabeto.

 

Ainda no reino das princesas, deu pôr-do-sol nos acessórios. Em amarelos, laranjas-queimado, e pinceladas de cor-de-rosa, os chapéus, bolsas e óculos se anteciparam e entraram na estação já bronzeados – e cheios de charme, afinal, em tudo tem uma plaquinha brilhante ou um lacinho feminino. Pras gatinhas irem e virem cheias de estilo.

 

Acessorios-Menina

 

 1 – Hering; 2 – Barbie para Chilli Beans; 3 – Salinas; 4 – L’été.

 

Entrando no universo masculino, o destaque para os meninos vai para as tradicionais sungas listradas, em modelagens variadas, de clássicas à modernas. Repaginadas, as faixas aparecem em diferentes tamanhos e diversos tons de azul, saindo da mesmice e agradando até os mais ecléticos.

 

Sungas

 

1 – L’été; 2 – Salinas; 3 – Hering; 4 – Billabong, na Dafiti.

 

Os acessórios para pequenos rapazes dão pinta de homem feito, com cores mais sóbrias, como cinza, marinho e telha. Mas essa brisa de tons adultos no mundo infantil passa despercebida, já que os itens são divertidíssimos, um mais legal que o outro. E ainda se complementam, afinal, dá pra usar todos de uma vez só! Uma farra!

 

Acesso¦ürios-Menino2

 

 1 – EPK, 2 – L’été; 3 – Havaianas; 4 – EPK.

 

Com o bê-á-bá mastigadinho, agora é hora de escolher em qual das tendências você vai mergulhar. O que vale é estrear o verão com roupa nova – uma delícia!

 

Imagem em destaque: Lichia

Postagem anterior
Mãe e separada: uma nova dinâmica familiar
assadura do bebê
Próxima postagem
Dossiê: Como identificar, cuidar e evitar assadura do bebê

2 Comentários

  1. Daniela
    29 de novembro de 2013 at 14:55 — Responder

    Adorei!

  2. Natalia Gemperli
    Natalia Gemperli
    29 de novembro de 2013 at 15:13 — Responder

    <3 :*

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Moda praia para o verão das crianças