New Fantasyland pra quem quer virar criança

O Magic Kingdom é o parque temático da Disney mais legal para levar crianças pequenas. São muitas as atrações para os miúdos e eles realmente ficam fascinados com a profusão de personagens Disney, que eles reconhecem nas ruas e nos brinquedos.

Pra quem não conhece, o Magic Kingdom é dividido em Main Street, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrow Land. E é na Fantasyland que está acontecendo, neste momento, a maior expansão que este parque já vivenciou: a New Fantasyland. O primeiro pedaço da expansão já está em funcionamento desde dezembro e inclui duas áreas temáticas: Enchanted Forest e Storybrook Circus.

É na Floresta Encantada que estão os brinquedos que vão fazer a garotada pirar, sobretudo as meninas. Isso porque essa é a casa de duas das princesas mais queridas da Disney: Ariel (A pequena sereia) e a Bela (Bela e a Fera). E pulando de uma atração para outra você se depara com uma linda decoração com cara de floresta, castelos e magia.

Para os adultos, recomendo uma visita ao novo restaurante temático Be our guest, que é realmente espetacular. O tema são as salas de jantar do castelo da Fera. Não se esqueça de reservar com muita antecedência.

Atrações de Enchanted Forest

Under the Sea: Journey of the Little Mermaid – Entre em uma concha gigante, vá para o fundo do mar e divirta-se ao ritmo dessa nova atração musical, com pedaços do filme A pequena sereia.

Enchanted Tales with Belle: Faça parte da releitura do divertido conto “tale as old as time” apresentado pelos anfitriões Bela e Lumière. Um teatro lindo. Na última sala as meninas vão enlouquecer com a apresentação da Bela.

Ariel’s Grotto: Gruta exclusivamente para tirar fotos com a sereia Ariel.

 

Já em Storybook Circus, o tema é o clássico circo americano. Inspirado em Dumbo, você vai passear por tendas coloridas cheias de cores e luzes.

 

Atrações de Storybook Circus
The Barnstormer: Decole em um avião acrobático na companhia do piloto Pateta, que levará você a uma emocionante aventura.

Dumbo The Flying Elephant: É o velho brinquedo do Dumbo que gira sobrevoando Storybrook, mas repaginado.

Casey Jr. Splash ‘N’ Soak Station: Uma área ao ar livre onde as crianças podem se refrescar e relaxar com as atrações aquáticas.

Fantasyland Station: Divirta-se no novo lançamento da Estrada de Ferro.

E as novidades não param por aqui. Muita coisa nova vem sendo programada para abrir a partir de abril deste ano, incluindo a casa de todas as princesas da Disney, e uma atração especial inspirada na Branca de Neve e os Sete Anões.

 

Super novidade!

A nova área de Tangled (Enrolados) já está aberta em New Fantasyland no Magic Kingdom desde o início do mês! Lá você vai encontrar a torre onde Rapunzel morava, banheiros temáticos de Rapunzel e Flynn Rider, tudo de Enrolados por toda parte! Até mesmo o Pascal você encontrará em vários lugares! Uma cachoeira e um riacho também fazem parte do cenário! Curta o vídeo aqui:

 

 

Já começou a pesquisar as passagens? Pois é. Mil promoções acontecendo. E a gente já com vontade de voltar pra lá!

como fazer seus filhos comerem melhor
Postagem anterior
Alimentação - Como educar nossos filhos?
Tutoriais para a Páscoa
Próxima postagem
8 Tutoriais para a Páscoa

5 Comentários

  1. 19 de Março de 2013 at 10:42 — Responder

    Mari! Muito legal! Em breve irei conhecer!!
    Ansiosa!

  2. Camila
    19 de Março de 2013 at 11:01 — Responder

    Monica, você vai AMAR! A Mariana já está me assediando novamente com passagens baratíssimas! Ai ai

  3. 19 de Março de 2013 at 18:31 — Responder

    Amei Mari! Super ansiosa para conhecer a área da Tangled!

  4. 19 de Março de 2013 at 20:45 — Responder

    Mari adorei…você leva jeito amiga. Ansiosa pra ver tudo isso de perto em maio e ver seu guia em setembro bjs

  5. Francis
    20 de Março de 2013 at 17:17 — Responder

    Oi Mari que lindo o site!! parabéns a vc e as meninas. fofas!!

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

New Fantasyland pra quem quer virar criança