Agenda Rio | Evento O Mercado

Evento de moda O Mercado se inspira em clássico nerd para próxima edição

Nos dias 02 e 03 de agosto, o Salão Nobre do Clube Fluminense receberá a 20ª edição do evento de moda, arte, design, música e gastronomia O Mercado. Muitas marcas já conhecidas pelos visitantes confirmaram presença e prometem levar desde lançamentos exclusivos a promoções imperdíveis. Dentre as opções de moda, decoração e acessórios, é possível encontrar nomes como Lusco Fusco, O Artífice, Úrsula Ferreira e La Película.

De olho no DIA DOS PAIS, a produção do evento convocou um time de marcas descoladas para que não faltem opções de presentes, entre elas 3Zé, Fowler, Colorado, Rowney e Lord’j. Ao todo, mais de 100 marcas ocuparão o espaço, que também contará com uma exposição de arte com Xepa Box, Lorem Ipsum, Lena Muniz e Wallderful. Para embalar as compras, os Djs Galalau e Guzta farão uma viagem musical pelas trilhas sonoras de filmes que marcaram época.

A grande atração ficará por conta da exposição Nerd Pop, que tomará conta do mezanino do salão. Liderados pelos sites Conselho de Jedi, Abacaxi Voador e Nível Épico, a exposição contará com produtos diversos ligados ao universo nerd, presença de colecionadores, editoras, Arena Jedi, painel de fotos e um tema especial: o filme Star Wars. Aliás, vários elementos do evento foram inspirados no filme, inclusive a tradicional ecobag distribuída aos primeiros visitantes, que terá cores e estampa especiais para essa edição.

Diversas ações foram preparadas para que haja interação do público, principalmente pelas redes sociais, incluindo um Concurso Cosplay. Para saber dos detalhes e como participar basta visitar o site do evento.

A entrada é gratuita, com classificação livre e diversão garantida!

Serviço:
O MERCADO
Dias: 02 e 03 de agosto
Horário: 14 às 21h
Local: Clube Fluminense (Rua Álvaro Chaves, 41 – Laranjeiras – Rio de Janeiro/RJ)
Entrada gratuita – Classificação livre

 

Imagem destacada: Vicky veste vestido e arco lindos da marca Desejos de Sofia, que estarão lá no evento.

receita de pão de milho
Postagem anterior
Receita de pão de milho
Próxima postagem
A nossa primeira consulta ao dentista

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Agenda Rio | Evento O Mercado