Festa George Pig

Com as crianças – meninas e meninos – completamente alucinados pela Peppa Pig (Victoria incluída), muitas mães me pedem dicas para fazer uma festa com os personagens do desenho sem que fique tudo muito feminino. Na minha opinião mesmo a Peppa sendo uma menina (ops, uma porquinha), é muito fácil usar a personagem para fazer uma festa que sirva para meninos e meninas, pois é um universo tão rico em personagens e detalhes que agradam em cheio ambos os gêneros.

E eis que na minha pesquisa para o aniversário da Victoria em agosto, dei de cara com uma festa muito lindinha do George Pig, organizada pela Festa das Comadres para um menino. Para as mães que fazem questão de investir em uma festa com um personagem masculino, colocar o George e seu dinossauro verde como protagonistas, é uma ótima solução.

 

festa george pig

 

Uma paleta de cores interessante e fácil de combinar é uma mistura de verde, azul e amarelo. Os personagens principais são: Papai e Mamãe Pig, George, Dinossauro, Peppa e Teddy. A casa é um elemento importante, e também os avós do George e da Peppa. Eu ainda adicionaria poças de lama feita de adesivo marrom no chão, para as crianças pularem. Se for uma festa grande pode adicionar os outros animais, amiguinhos dos irmãos.

Outras brincadeiras legais para esta festa: além de pular nas poças fictícias de lama, você pode fazer uma grande imagem do George e do dinossauro e fazer com que as crianças coloquem o dinossauro na mão do George. Fazer um grande painel em traço para que as crianças possam desenhar e colorir também é bem divertido. E também chamar um profissional para fazer pintura no rosto com todos os animais que são personagens do programa.

 

Veja que delícia a mesa do bolo, os docinhos com os toppers, os brindes e outras delicadezas da festa do João Pedro.

 

 

 

Veja aqui os produtos lindos criados pelas Comadres (no site você encontra o contato delas!).

Imagens: divulgação

batizado
Postagem anterior
Planejando o batizado
Próxima postagem
Aplicativo para ajudar crianças a concluir tarefas de casa

3 Comentários

  1. Marilia
    23 de junho de 2014 at 17:48 — Responder

    ADOREI as dicas! Gostaria de saber se vc tem alguma ideia para a festa de Alice no país das maravilhas.

    • Camila
      24 de junho de 2014 at 0:38 — Responder

      Marilia olhe os sites da Festa das Comadres e também da Festa de Papel e Layouteria que você vai achar coisas legais no tema da Alice. Boa sorte!

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Festa George Pig