Mundo Ovo

Festa Pintando o 7

Sempre achei que festa de 1 aninho não tinha que ser festão, já que “a criança não entende nada”, mas aííííí meu primeiro filho nasceu. Mário foi vítima de um erro médico, que passou um remédio errado em uma dosagem errada, e por isso ficou 2 meses internado no CTI e mais 8 meses em tratamento… Mas isso é uma outra história para um outro post. Por que eu tô contando isso então? É que a festa de 1 ano dele foi muito mais que uma comemoração, foi a celebração em agradecimento à cura dele.

Assim, cada vez que vai chegando o aniversário dele, passa um filminho na minha cabeça e na do pai de como ainda somos gratos por cada ano que ele completa com saúde, super esperto, e mega inteligente! (Mega por minha conta, coisa de mãe rsrsr)

O fato é que juntando a fome de uma mãe agradecida e a vontade de comer de uma mãe arteira-festeira, todos os anos as festas foram se tornando mais bonitas. E com o tempo, ele também passou a curtir toda a preparação e ajudar na escolha de cada detalhe, afinal, a festa é dele!

Bom, a Festa Pintando o 7 com o Mário não podia ter combinado mais com ele, que fez 7 anos e adora tudo que é bem colorido! 

Para ver mais festas ou entrar em contato: Kat Koisas Festas