Novos livros para pais e mães

Capa Criancas fran dia a dia.inddCrianças francesas dia a dia: um guia prático com 100 dicas para educar os filhos [Pamela Druckerman]

Depois de Crianças francesas não fazem manha, dicas preciosas estão compiladas em Crianças francesas dia a dia, um guia prático para pais e cuidadores. Como ensinar seu filho a ter paciência? Como fazer com que ele experimente legumes e verduras? Como encorajar seu bebê a dormir a noite toda? É possível ter um filho e, ainda assim, ter vida social e momentos românticos a dois? Em Crianças francesas dia a dia, Pamela Druckerman revela as lições do estilo francês de criar filhos de forma simples e direta e traz ainda as receitas favoritas dos cardápios das creches parisienses. Espirituoso, conciso e repleto de bom senso, o livro oferece uma mistura de dicas e princípios vitais para ajudar os pais a encontrarem seu caminho.

 

 

 

ComoOuvirAsCriancasComo ouvir as crianças. E responder às suas perguntas mais difíceis [Claude Halmos]

Como ouvir as crianças é leitura essencial a todos os que estão às voltas com as dores e os prazeres de educar. Unindo fundamentos teóricos com a prática diária, a psicanalista Claude Halmos se propõe a ajudar os pais a ouvirem seus filhos e a entender a importância de falar corretamente com eles, através de uma fala que não os infantilize demais. Partindo de perguntas feitas por crianças e adolescentes em sua coluna na revista Psychologies, a autora ajuda os pais, professores e psicólogos a descobrir a melhor maneira de estabelecer contato com as crianças e a compreender com clareza os sentimentos, dilemas e inquietações mais comuns nas primeiras fases da vida.

 

Postagem anterior
Roupas iguais para mães e filhas
Próxima postagem
Recebendo os amiguinhos da escola em casa

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Novos livros para pais e mães