Dia dos Pais premiado

Promoção legal para as famílias que estão em São Paulo: o Shopping Aricanduva, maior centro de compras da zona leste, fez uma campanha de Dia dos Pais cheia de prêmios que vão agradar em cheio principalmente os fãs de duas ou quatro rodas. O shopping premiará seus clientes com um carro modelo New Fiesta e duas motos Suzuki Burgman.

Para participar é simples: os clientes devem consumir R$ 150 em compras nas lojas participantes e trocar as notas fiscais por um cupom. Com ele em mãos, é só preencher com os dados pessoais, responder corretamente a pergunta “Qual é o Shopping que é do tamanho do seu coração?”, depositar o cupom na urna e torcer.

Cada consumidor pode participar com quantos cupons quiser. As trocas podem ser feitas nos balcões até às 22hs do dia 10 de agosto. O sorteio será realizado no dia 11 de agosto, às 16hs, dentro das dependências do Shopping Aricanduva.

O regulamento completo da promoção, a relação de lojas participantes e os demais detalhes estão disponíveis no site do Shopping Aricanduva.

O Centro Comercial Aricanduva é formado pelos shoppings Aricanduva, Interlar Aricanduva e Auto Shopping São Paulo. O endereço é av. Aricanduva, 5.555, o telefone para informações (11) 3444-2000.

 

Imagem: divulgação

 

aricanduva

 

 

Postagem anterior
A nossa primeira consulta ao dentista
Próxima postagem
Detalhes que vão fazer o presente do dia dos pais inesquecível

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Dia dos Pais premiado