Zebras – projetos lindos de arquitetura e decoração

Sabe aquela dica especial que só quem é amigo dá? Então, hoje temos uma daquelas, por isso prestem atenção e cheguem mais perto: vocês conhecem a Zebras? Pois deveriam. A Zebras é um estúdio de arquitetura e decoração muito legal formado pela dupla Francisco Palmeiro e Patricia Lima – ele arquiteto, ela diretora de arte.

Os dois fazem projetos lindos e coloridos para toda a família, os quartos de criança são um sonho. Se você mora no Rio, já pode ter visto amostras do trabalhos deles no foférrimo Quintal Aventura. Mas não se preocupem se vocês nunca foram lá, colocamos várias fotos lindas no final desse post.

Outro serviço bem bacana oferecido pela Zebras é a consultoria. Eles vão até a sua casa e sugerem uma repaginação total. Não tem quebradeira, mas faz toda a diferença. Sei porque eles já foram lá em casa e fizeram uma baita mudança. Sabe aqueles programas de decoração que faz milagres? Então, foi assim. É ótima solução para apartamentos alugados ou para quem não quer ou não pode gastar muito.

A Zebras também faz enxoval sob medida para os quartos dos bebês e desenvolveu uma linha exclusiva para a loja do Mundo Ovo. Confira a galeria, visite o site, siga no Instagram e apaixone-se também.

 

 

 

PS: Esse texto não é um publieditorial e eu paguei pelo serviço da Zebras, viu, gente?

Postagem anterior
Confissão: não sinto falta de ter um bebê em casa
Próxima postagem
10 cantinhos de leitura pra morrer de amor

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Zebras – projetos lindos de arquitetura e decoração