Mercado de luxo para crianças

Em 2014, o mercado de luxo movimentou cerca de 4 bilhões de reais, segundo dados da FGV. O segmento infantil, por sua vez, cresce exponencialmente em todas as cidades brasileiras. Ou seja, moda de luxo para bebês e crianças é mercado em franca expansão.

Já falamos sobre as bolsas de passeio no post Baby bags de grife. Mas os produtos vão muito além: vestidos, sapatos, bodies, calças, camisas sociais, polos, blazers e todo tipo de acessórios das marcas mais famosas do mundo, incluindo carrinhos de bebê: Armani Junior, Fendi, Chloé, Stella McCartney, Burberry, Versace, Dolce & Gabanna, Gucci, Dior e até a sóbria Oscar de La Renta são apenas algumas das grifes mais conhecidas do mundo apostando na turminha miúda.

Muita coisa ainda não chegou no Brasil, mas algumas das lojas conceito já aportaram nas grandes metrópoles: como Gucci, Baby Dior, Burberry, entre outras.

Fizemos uma extensa seleção dentro das coleções que estão atualmente no mercado, e que podem ser achados nos e-commerces ou lojas físicas próprias ou em multimarcas nacionais e internacionais.

 

PARA MENINOS

 

 

PARA MENINAS

 

 

ACESSÓRIOS

 

Imagem destacada: Baby Dior

quadro negro para decorar o quarto
Postagem anterior
Como usar o quadro negro para decorar o quarto do seu filho
berços lindos
Próxima postagem
Guia de compras: 10 berços lindos

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Mercado de luxo para crianças