Que Frozen é uma febre ninguém nem questiona mais e é claro que os parques da Disney precisam explorar ainda mais o tema. O fato é que ter simplesmente Anna e Elsa em uma única atração em um dos parques era pouco, então todos os parques (com exceção do Animal Kingdom) têm o seu quinhão de Frozen para fila nenhuma botar defeito.
No Hollywood Studios criaram uma atração de 30 minutos chamada “Frozen sing-along” e bastou juntar Frozen e 30 minutos em uma frase para criar comoção nos corações das mães de filhos que não cansaram de entoar “Let it go” por meses a fio. Como essa minha viagem foi meio que em cima da hora, já não tinha mais Fast pass para o dia que eu queria e nos restou ver quanto tempo de fila nos aguardaria. Topamos a empreitada e aqui vai minha opinião sobre a atração.
O que é o Frozen sing-along?
É como uma peça de teatro com 30 minutos de duração.
O que acontece?
Dois contadores de histórias do Reino de Arandelle aparecem para fazer um resumo executivo (em inglês) do filme. Se você entende inglês, irá se divertir com as tiradas engraçadas. Anna aparece logo no início e depois só volta no final. A história é contada e a cada música do filme os telões colocam a letra para que todo mundo possa cantar junto (sing-along). Elsa só aparece no final para mais um “Let it go” e the end!
Minhas dicas:
- O Frozen sing along tem horários estipulados, então, assim que entrar no parque e pegar o mapa, pegue também o folder com os horários das atrações.
- Não gaste o seu Fast pass com essa atração. Escolha o horário que deseja assistir e vá para a fila de stand by 25 minutos antes.
- Se os seu pequenos são muito pequenos e inquietos, talvez eles não curtam tanto a atração.
- Durante o espetáculo, cante sem medo de ser feliz 🙂 É divertido!