Novos filmes de Natal para se ver em família

Natal essa época feliz do ano (ao menos aqui em casa) e já comecei a selecionar os filmes para a maratona familiar de Natal que começará assim que o Adam entrar de férias. Nossa lista de filmes de Natal para se ver em família para esse ano está abaixo. Filmes que já vimos em outros momentos, mas que agora estarão reunidos em um único final de semana.

Feliz Natal!!

Novos filmes de Natal para se ver em família

 

Operação Presentefilmes de Natal para se ver em família (2011)

Esse é um dos filmes fofos que adicionamos a lista de filmes natalinos aqui de casa e de certa forma envolve e reafirma a crença no Papai Noel (sim aqui em casa ele existe!).

Como Papai Noel consegue entregar todos os presentes na noite de Natal? Essa é a temática dessa animação e a aventura começa quando Arthur, o filho mais novo e desengonçado do Papai Noel, resolve entregar um presente que foi esquecido. Esse filme garante boas risadas e é ideal para assistir com a família inteira.

Disponível no Netflix.

 

 

 

 

 

 

filmes de Natal para se ver em famíliaComo salvar o Papai Noel (2013)

As trapalhadas de elfo Bernard quase acabam com o Natal. Vale ver o filme e torcer para que tudo acabe bem. Ah! Você vai descobrir como o Papai Noel consegue visitar todas as crianças do mundo em uma só noite.

 

 

 

 

 

 

filmes de Natal para se ver em famíliaA Origem dos Guardiões (2012)

Nessa animação, o malvado Breu quer transformar os sonhos de todas as crianças em pesadelo e acabar com as lendas infantis. Assim, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente e outros personagens se juntam para defender as crianças do mundo. (Já falei mais desse filme aqui.)

Você também encontra no Netflix.

 

 

 

 

 

 

filmes de Natal para se ver em famíliaLanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Preparação e Pouso (2009)

Lanny e Wayne são elfos do Papai Noel e essa história tem um ritmo muito mais moderno e tecnológico. Uma unidade de elite de duendes conhecida como Preparação e Pouso usa tecnologia de última geração para garantir que as casas do mundo todo estejam preparadas para a visita do “Big Guy”, o nome em código do Papai Noel. Os duendes encontram desafios inesperados durante a missão.

 

 

 

 

 

 

 

 

Dreamwork’s Holiday Classicsfilmes de Natal para se ver em família

Os personagens que a criançada já ama em pequenos contos de Natal. Feliz Natal Madagascar, O Natal do Shrek, Como treinar o seu dragão e os Pinguins de Madagascar comemoram o Natal de uma maneira bem especial. Aqui o link para assistir no Netflix.

Como foi o seu ano
Postagem anterior
Como foi o seu ano? O meu 2015 foi assim...
verão com as crianças
Próxima postagem
Galeria de produtos para curtir o verão com as crianças

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Novos filmes de Natal para se ver em família