O evento da primeira rede de mães: Haus TopMothers

O Mundo Ovo faz parte da TopMothers, uma rede de blogs maternos com mais de 11 milhões de pageviews mensais. Em homenagem ao Dia das Mães, no dia 8 de maio, aconteceu o lançamento do nosso primeiro evento voltado para o mercado publicitário: o Haus TopMothers.

Foi uma tarde deliciosa na suíte presidencial do Hotel Hilton Morumbi com direito a tudo o que falta no dia a dia materno, pernas para cima, tempo para conversar e um pouquinho de glamour, porque a gente merece, rs. Primeiro fomos até a loja Contém 1G disfarçar as olheiras e ficar mais bonitas para as fotos. Em seguida, recebemos convidados e falamos um pouco sobre a rede, nossas conquistas e futuros projetos, inclusive o de colocar o Haus no calendário de eventos anual e, assim, criar um novo canal para os anunciantes que a gente confia conversar com o nosso público que a gente tanto respeita.

Lá aprendemos mais um bocado de coisas sobre o nosso segmento: O Brasil é o segundo lugar no mundo de maior alcance dos blogs; a maioria quase absoluta dos internautas brasileiros consome conteúdo em blogs e o segmento família é a segunda categoria de assuntos mais buscada pelas internautas.

Aprendemos mais ainda sobre nossos hábitos: as mulheres ocupam mais da metade da internet; 97% das mulheres brasileiras não se incomodam em receber publicidade online, desde que o assunto seja do interesse delas; decidimos 66% de tudo o que é consumido pela nossa família e 60% de nós está nas redes sociais. Que números mais impressionantes, não?

Além disso, o evento foi uma oportunidade de estarmos juntas. Oito blogs compõem a rede TopMothers e nos falamos muito virtualmente (muito mesmo, vocês não têm ideia!), mas raramente nos encontramos, pois cada uma está em um lugar do Brasil. Foi muito bom finalmente conhecer o Caê, filho da Shirley, do Macetes de Mãe. Rir e conversar com a Nívea, do Mil Dicas de Mãe e com a Luíza, do Potencial Gestante. Saber das novidades das gravidinhas Marina, do Petit Ninos, e Aninha, do Look Bebê. Sentimos falta da Bia, do Agora sou mãe, da Thaís, de As delícias do Dudu, do bendito o fruto Hilan, do blog Potencial Gestante, e sobretudo das minhas amadas Camila e Patricia, aqui do Mundo Ovo. Não vejo a hora do próximo encontro! Conta pra gente quando vai ser, Tamara Foresti?

 

Confira aqui as fotos da nossa tarde de glamour!

 

 

 

 

 

Sabe aqueles pratos e copos que sobraram da festa passada e que estão rolando pela casa e você tem dó de jogar no lixo? Hoje vamos te mostrar que eles serão poderosos aliados nessas férias e que vão garantir boa parte da diversão da criançada. Separa os pratos, tinta, cola e sucata e veja aqui como transformar prato de papel em brinquedos
Postagem anterior
Faça você mesma: como transformar pratos de papel
receita de pizza
Próxima postagem
Receita de pizza para crianças

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

O evento da primeira rede de mães: Haus TopMothers