Pijamas quentinhos para o inverno

O inverno chegou oficialmente no domingo 21 de junho. As temperaturas estão mais baixas e isso requer mais camadas de roupas em nós e em nossos pequenos. Na hora de dormir, é bom garantir que ele esteja em um quarto que circule ar, mas que não o deixe gelado. Bebês e crianças se descobrem com muita facilidade, por isso fique de olho para fazer a escolha certa na hora de comprar um pijama quentinho para o seu filho se aquecer nesse inverno.

Confira nossas dicas na hora de comprar pijamas quentinhos para o inverno

Para bebês

Escolha modelos com pezinhos cobertos. Se tem uma arte que bebês dominam é a de tirar meias. E pé frio é um dos terrores nas noites frias.

O capuz pode ser necessário se há correntes de vento. Ou quando você vai precisar sair e corre o risco do bebê dormir no trajeto ou durante o evento.

Peça única é uma maneira de garantir que a blusa não vai sair da calça e deixar costas e peitos nus. Escolher um macacão é garantia de noites quentinhas.

 

Para maiores

Elástico soltinho nos pés e punhos é sim essencial! O “rola para cá, rola para lá” durante a noite pode deixar algumas parte do corpo expostas ao frio.

Crianças continuam sendo experts em tirar meias, mas sabem colocar de volta se o frio for excessivo. Uma dica é colocar meias que tenham um sanfonado elástico de largura maior ou meias de cano longo.

Macacão pode ser charmoso e engraçadinho, mas se o seu filho já desfraldou, pense que um xixi no meio da noite vai ser bem complicado. Macacão é uma daquelas peças de roupa que quando a gente cresce, reza para não precisar ir ao banheiro quando usar, porque vai ter que tirar tudo.

 

 

Dicas para os dias de frio

  • Sugiro vestir os pequenos assim mesmo, em camadas. Pois com o passar do dia podemos ir retirando alguma delas conforme a temperatura for aumentando.
  • Como os bebês perdem muito calor nas extremidades, mãos, pés e cabeça ficam mais gelados do que o restante do corpo com maior facilidade. Se estiver frio ou chovendo muito, não precisa cancelar o passeio ou compromisso, faça uso dos acessórios certos como luvas, meias e gorros.

 

Créditos: Fotos de divulgação das marcas

 

soluço de bebê
Postagem anterior
O soluço do bebê
Próxima postagem
A primeira noite em casa com o bebê

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Pijamas quentinhos para o inverno