Roupas que uma mãe deve evitar ao sair com os pequenos

Sim, você é mãe e agora tem uma rotina intensa, afinal, mais uma bola foi lançada para você nesse grande espetáculo que é a vida. Muitas decisões foram e são tomadas a cada momento e, às vezes, nem nos damos conta… na verdade, a gente não presta tanta atenção em algumas delas por um bom tempo. Assim, cara amiga, aqui vai uma dica de moda, de mãe para mãe, para você não passar aperto por aí na hora de sair com os pequenos. Escolha roupas confortáveis (o tipo de tecido faz toda a diferença) e práticas – não pense que estou dizendo que você precisa abrir mão do seu estilo e se vestir como as mães típicas dos seriados americanos! A pequena lista abaixo pode te ajudar, veja o que é melhor evitar:

 

Roupas da gravidez  Você, como muitas mulheres, ainda não perdeu o peso da gravidez ou acha que seu corpo não está tão em forma para desfilar com ele por aí. Entendo, mas digo que não é motivo para se esconder em roupas maiores do que a atual. Descubra seu novo corpo (mesmo que ele seja temporário) e saiba realçar o que ele tem de melhor.

roupa-gestante_shutterstock

 

Saias ou vestidos curtos  O corre-corre e o abaixa-levanta podem acabar mostrando mais do que você gostaria ou deveria.

mini-saia_shutterstock

Roupas de cor clara  Acostume-se. As crianças nos usam como lenço de papel, toalha de mão e involuntariamente vai acontecer de você sair branca ou bege de casa e voltar cinza ou marrom. Se houver uma refeição envolvida, toda sorte de cores do prato poderá parar também na sua roupa.

shutterstock

Tomara que caia  Como nome já diz, ele vai cair em algum momento. Esteja atenta!

tomara-caia_shutterstock

 

Roupas de linho ou tecidos que amassam  Mesmo antes de ser mãe eram tecidos que eu já evitava. Você pode ter saído linda e lisa de casa, mas antes de chegar ao compromisso vai parecer ter saído da boca do lobo 😛

roupa-amassa_shutterstock

 

Calças de cintura baixa  Cofrinho aparecendo nunca foi nada legal. A vida com crianças vai ser quase que um eterno abaixar – para pegar um briquedo, a chupeta que caiu, o bebê que estava no chão, no carrinho… Você vai abaixar um cem número de vezes e a probabilidade de mostrar o banco da Inglaterra é bem maior.

calca-baica_shutterstock

 

Dica:

 

brincos-longos_shutterstock

Brincos grandes – já vi muita amiga tendo que dar ponto no lóbulo da orelha depois de um puxão da criança. Existe também a possibilidade do prender na manta, na fraldinha.

 

 

 

colares_shutterstock

Colares – Pelo mesmo motivo dos brincos. Aqui algumas brincadeiras com o Adam foram suficientes para ele conseguir arrebentar minha gargantilha e o escapulário.

 

 

salto-alto_shutterstockSapatos de salto alto e fino – Sapatos de salto maior que 7 já tornam nossa vida com crianças bem complicada, especialmente as de colo, e o salto fino pode gerar um problema extra. Haja equilibrio e panturrilha.

Postagem anterior
Netflix: super-herois para adultos e para crianças
Próxima postagem
A vida com filhos em tirinhas

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Roupas que uma mãe deve evitar ao sair com os pequenos