Ditto: um gadget útil para pais que não conseguem ficar longe do telefone

Mais um produto que existe graças a uma campanha bem sucedida no site de crowdfundig Kickstarter! Porém, ao contrário de outras novidades que costumamos mostrar por aqui, esse não foi feito especificamente para mães. Porém acredito que irá agradá-las em cheio, principalmente às futuras mães que estão grávidas.

Ditto, um gadget útil para pais

O gadget da vez se chama Ditto e a primeira vista pode não te impressionar, pois é um aparelho bem pequeno, de funcionalidade bastante simples – mais ou menos como um pager remodelado. Oi? Sim, ele vibra quando alguém liga ou entra alguma mensagem ou um e-mail importante. Oi de novo?

Bem, vou explicar melhor: temos uma relação de amor e ódio com os nossos smartphones, certo? Ao mesmo tempo que ficamos soterrados com tanta informação e solicitação, bate aquela angústia quando o esquecemos em casa. Principalmente depois que nos tornamos pais. Mas aí bate aquela sensação contraditória de querer se desligar do mundo por algum tempo ao mesmo tempo em que você deseja estar ao alcance caso a escola ligue. Compreende o drama?

Então, é aí que o Ditto entra em ação. Você pode selecionar quais contatos são importantes para que ele vibre e te alerte. Assim, você pode, por exemplo, fazer despreocupada sua aula de ginástica sabendo que se ligarem da escola, aquele discreto aparelho irá te avisar (sem que suas colegas te acham a paranoica que malha segurando o celular). Mesma coisa se você preferir se exercitar nadando – sim, ele é a prova d’água.

O Ditto também pode ser útil durante um jantar com as amigas, para você deixar seu celular na bolsa despreocupada, sem ficar tentada a olhar o telefone de cinco em cinco minutos. Ou no trabalho, para não se distrair com contatos que não sejam importantes. E super útil para as grávidas próximas a dar à luz – olha que presente sensacional para o futuro pai… 😉

Outras três características bacanas do Ditto: não precisa carregar, funciona como um despertador individual (já que vibra e não emite som, e portanto não acorda seu companheiro), e ele te avisa quando você fica muito longe do seu celular (para evitar que ele fique esquecido).

O Ditto custa 39,95 dólares. Infelizmente, ainda não entregam no Brasil.

gadget útil para pais

Como alimentar o seu filho no Verão
Postagem anterior
Como alimentar o seu filho no Verão
fotos de crianças curtindo a praia
Próxima postagem
Lindas fotos de crianças curtindo a praia

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Ditto: um gadget útil para pais que não conseguem ficar longe do telefone