Novidades na Disney para as férias de julho (agosto para os cariocas olímpicos)

Vai viajar para Orlando nos próximos meses?

Não deixe de aproveitar as principais novidades dos parques da Disney que estão inaugurando agora nesse verão.

 

Animal Kingdom

Novidades na Disney

Muitas novidades no Animal Kingdom para incrementar seu dia no parque onde reina o mundo dos animais e muita natureza. Esse era o único parque que encerrava suas atividades mais cedo devido a manutenção e os cuidados com os animais. Agora, com a inclusão de um show noturno lindíssimo, chamado The Jungle Book: Alive with Magic, o parque está fechando mais tarde. Além do Jungle Book, tem também o Tree of Life Awakens, que é um show de luzes e imagens na gigantesca Árvore da Vida! A mais esperada das novidades é o safari noturno, Kilimanjaro Safaris Nocturnal Encounters, onde você pode curtir o safari pelas savanas durante o pôr do sol. Se não conseguiu fazer essa atração ao longo do dia, agora você tem a opção de fazê-la no final e ainda curtir a linda paisagem!

Ainda nesse parque, inauguração do novo restaurante Tiffins, especializado em cozinha africana. Recomendável reservar com antecedência. E ainda showzinho durante o dia na área do Discovery Island no melhor estilo Carnival para alegrar os visitantes.

 

Epcot

Novidades na Disney

No Epcot, a atração mais esperada do ano é o retorno do Soarin depois de SEIS meses fechado para ampla reforma. Além da expansão das salas de exibição, o novo filme já conquistou o público e as filas estão gigantescas. Quem conseguir fastpass que sorte! Quem não conseguir, resta ter muita paciência até chegar a sua vez. Além do Soarin, a tão sonhada atração do Frozen no lugar de Maelstrom no pavilhão da Noruega também já está em funcionamento. Porém, como já foi divulgado em vários sites, a longa espera na fila está tumultuando a área World Showcase, tornando o passeio pelos países um tanto mais cansativo e confuso.

Nossa dica para aproveitar essas atrações de forma mais agradável é chegar no parque logo no primeiro horário. Ou então após o horário da chuva que sempre cai a tarde nessa época de verão. Muitos visitantes vão embora pois acham que a chuva atrapalha o passeio. Mas, por experiência própria, a chuva só ajuda! Aproveitamos esse momento para almoçar em algum restaurante bacana previamente agendado e depois curtimos o parque mais vazio e mais fresquinho!

 

Magic Kingdom

Novidades na Disney

No Magic Kingdom a novidade é a substituição do show Dream Along with Mickey pelo Mickey´s Royal Friendship Faire. Um show emocionante que mostra a lealdade e os laços de amizade através de nossos filmes favoritos como A Princesa e o Sapo, Frozen, Enrolados entre outros. Danças, músicas e fogos de artifícios dão o tom dessa fantástica atração, que acontece em vários horários em frente ao castelo da Cinderela.

 

Hollywood Studios

Novidades na Disney

No Hollywood Studios o novo show noturno do Star Wars está incrível! Não deixem de curtir as atrações com o tema desse filme que é o maior sucesso. Nesse parque é super importante pegar o mapa e o guia de horários (times guide) para melhor organização do dia.

Depois de curtir os quatro parques temáticos, que tal passear e curtir o antigo Downtown Disney, atual Disney Springs? Com amplo estacionamento, novas salas de cinema, boliche, novos restaurantes e diversas lojas, não deixe de marcar um dia no seu roteiro para se divertir. E por que não fazer aquelas comprinhas básicas que todos nós adoramos?

Para finalizar, não esqueçam nessa temporada de botar na mala: óculos escuros, boné, protetor solar, capa de chuva, roupas leves, calçados confortáveis e uma boa dose de disposição! O verão lá é realmente quente! Chove quase que diariamente na parte da tarde e a cidade fica lotada por serem as férias dos americanos. Mas nada que abale nossa alegria e a nossa vontade de passar dias mágicos no lugar mais feliz do mundo! Enjoy!

 

Fotos: divulgação

 

 

newborn de gêmeos
Postagem anterior
Fotos newborn de gêmeos: Fofurice em dose dupla
maneiras de estimular o bebê
Próxima postagem
30 maneiras de estimular o bebê até 1 ano

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Novidades na Disney para as férias de julho (agosto para os cariocas olímpicos)