Páscoa: universo de delícias para nossos pequenos

O melhor de ter vivido uma infância feliz é certamente ter tido a oportunidade de celebrar alegremente ao lado da minha família. Minha mãe era bastante animada! Assim como minhas tias e eu, meus irmãos e primos somos privilegiados por termos vivido tantas histórias marcantes.

E as celebrações da Páscoa não eram diferentes. Não só em quantidades de delícias, mas as brincadeiras eram sempre excitantes. Quase sempre envolviam gincanas, corridas, tesouros escondidos e uma boa dose de magia e encantamento.

Com a Victoria eu tento fazer o mesmo. Em qualquer conversa, me esforço para que ela experimente momentos mágicos, cercados de fantasia e elementos que apelem a sua sensibilidade.

Você já falou com seu filho sobre a pré-história, como os dinossauros habitaram o nosso planeta há milhões de anos e as teorias sobre sua extinção? Quando puxo esse assunto com a Victoria, dou gargalhadas porque é como se eu conseguisse ver as molas e as engrenagens girando na cabeça dela quando falamos de dinos.

Mas nada se compara aos nossos bate-papos sobre personagens míticos como as sereias. O coração da Vicky quase pula no peito. Nada como uma mulher com cauda de peixe para despertar as maiores fantasias e curiosidades sobre todas as lendas que habitam o devaneio coletivo.

 

2_kinder_apresenta_t_rex2_2_kinder_apresenta_t_rex

 

Por isso, ela não teve dúvida na hora de encomendar o ovo para o Coelho da Páscoa quando soube que os Dinos e as Sereias são os personagens escolhidos para a Páscoa Kinder deste ano. Eles vêm em versão mini nos ovinhos (em embalagem única ou dupla) e maior no Maxi Ovo. Diversão e gostosura em qualquer tamanho.

 

Páscoa Kinder OvoPáscoa Kinder Ovo

 

 

PROMOÇÃO: O surpreendente mundo de Kinder

E essa Páscoa vem ainda mais recheada com uma promoção especial! Na compra de produtos Kinder Dinos e Sereias (Chocolate, Kinder Ovo e Maxi Ovo), o cliente que cadastrar o código de barras no site concorre a duas viagens para família para os Estados Unidos e a prêmios instantâneos, como kits exclusivos de mochilas e nécessaire. A viagem de cinco dias para quatro pessoas pode ser para Nova Iorque, para conhecer o Museu de História Natural, ou Atlanta, para o Georgia Aquarium.

Leia tudo sobre a Páscoa Kinder, os queridinhos Dinos e Sereias e sobre a promoção no site da marca. Boa sorte!

 

 

Período de compras: 1º/2/2016 a 31/3/2016. Período para cadastro dos produtos adquiridos:  1º/2/2016 a 1º/4/2016. Consulte as condições de participação e os regulamentos  completos em www.kinder.com.br
Certificados de Autorização CAIXA 4-2812/2015 e 5-2811/2015. Imagens meramente ilustrativas.

 

 

publi

o que não levar para a maternidade
Postagem anterior
O que NÃO levar para a maternidade
Páscoa com crianças
Próxima postagem
Páscoa com crianças - Brincadeiras, decoração e presentes

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Páscoa: universo de delícias para nossos pequenos