Sleep Guardian: solução para o terror noturno

terror noturno

 

Terror noturno é uma condição que pode afetar quase 50% das crianças entre 2 e 5 anos. Essa atividade anormal do sono assusta as famílias pois as crianças ficam em um estado meio acordadas, meio dormindo, chorando ou gritando e emitindo sons sem nexo. Esse transe pode durar assustadores 15 minutos e depois as crianças voltam para o sono normal.

A criança diagnosticada com terror noturno deixa famílias em alerta. Como a criança pode apresentar sonambulismo, pais precisam estar alertas quanto à segurança em casa e a cura é – pasmem – tempo. A maior parte dos casos somem ainda na infância, e os casos mais graves até a adolescência.

Uma boa notícia para as famílias que possuem crianças que sofrem com terror noturno é que acaba de ser lançado um produto nos Estados Unidos que promete acabar com as crises já na primeira semana de uso.

 

Sleep Guardian

 

terror noturno

O Sleep Guardian é uma pequena almofada (pod) com um sistema de suspensão que fica embaixo do colchão da criança. Um aplicativo de celular aprende os padrões de sono da criança e personaliza o algoritmo de vibração desta almofada. A vibração ocorre antes do terror noturno acontecer. Até aprender o padrão de sono do seu filho, pode demorar cerca de uma semana.

O aplicativo funciona exclusivamente para IOS (Iphone) e existe em dois modelos diferentes. Entre no site da Lully para saber mais. O produto foi a grande estrela das últimas feiras de produtos para bebês nos Estados Unidos. O ruim é que eles só entregam nos Estados Unidos e Canadá, por enquanto. Mas fique de olho em algum amigo viajando, pois mães de todo o mundo estão comemorando os bons resultados.

Boa sorte e, se você já faz uso do Sleep Guardian, deixe um comentário aqui para ajudar outras mães que sofrem com seus filhos e esse distúrbio de sono.

coisas que toda mãe faz
Postagem anterior
Coisas que toda mãe faz sem pensar
por que as crianças mordem
Próxima postagem
Por que as crianças mordem?

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Sleep Guardian: solução para o terror noturno