Centopeia Interativa estimula a codificação e a lógica

Centopeia Interativa

A nova geração de brinquedos tecnológicos estimula a resolução de problemas.

 

Por mais que a gente estimule e adore quando nossos pequenos estão do lado de fora de casa curtindo a natureza, espaços públicos, parques, praias e tudo mais que nosso Brasil tem para oferecer, não podemos negar que essa geração nasceu com oportunidades de aprender muito através da tecnologia, coisa que para a gente era só um sonho distante no momento que assistíamos aos Jetsons.

Há algum tempo atrás a Mattel mandou pra gente a CODIPEIA | Centopeia Interativa, que incentiva as crianças a experimentarem como elas se movimentam, ajudando-os a desenvolver a solução de problemas, planejamento, sequenciamento, pensamento crítico, raciocínio, descoberta, memória e experimentação.

Durante o brincar, a centopeia oferece bases fundamentais para que crianças conheçam e exercitem a capacidade da codificação. Ela possui peças com comandos variados que, ao serem encaixadas em ordens diferentes, codificam a direção que a centopeia irá percorrer para contornar obstáculos.

As crianças conectam os segmentos para fazer o brinquedo ir para frente, esquerda, direita ou para onde quer que escolham. A cabeça motorizada emite luzes e sons divertidos e seus olhos piscantes trazem mais vida à brincadeira!

Centopeia Interativa

São oito segmentos de fácil conexão. Sendo três que se movem para a frente. Dois que viram à direita 90 graus. Dois que viram à esquerda 90 graus e um de ação com sons. Além de dois alvos de destino para que eles possam estipular metas a cada brincadeira.

E para a diversão ficar ainda mais completa você pode baixar gratuitamente para Android e IOS o novo aplicativo CodiPeia Think & Learn. A plataforma é rica em efeitos sonoros e animações, levando a centopeia para o universo digital. São labirintos e jogos divertidos que estimulam o raciocínio e a solução de obstáculos. Conforme a criança avança nas etapas dos jogos, novos códigos especiais são liberados para alimentar a centopeia.

 

Idade Recomendada: A partir de 3 anos

 

ASSISTA

Menino pede para ser adotado
Postagem anterior
Menino pede para ser adotado por seu padrasto
aprender a dividir
Próxima postagem
Você não precisa ensinar o seu filho a dividir?

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Centopeia Interativa estimula a codificação e a lógica