Mundo Ovo

A gente testou: fones de ouvido infantis!


Finalmente um fone de ouvido infantil que a gente ama!

Eu vivo uma relação dramática com fones de ouvido na minha casa. Victoria odeia todos os fones infantis que eu comprei até hoje e está sempre de olho nos meus, que eu guardo com cuidado, pois foram caros e eu uso bastante pra trabalhar, em reuniões por Skype, Hangouts etc.

Minha mãe sempre me questiona: mas por que ela usa fones de ouvido com tablets? E a resposta é simples: existe um limite para o quanto que eu aguento de barulhinhos de joguinhos, historinha das novelinhas prediletas e desenho animado.

O pior pra mim é o volume. Toda criança não escuta direito? Por que ouvem tudo tão alto? A sensação que eu tenho é que estou sempre dando um piti pelo volume nas alturas, até que perco a paciência e tiro o tablet das mãos dela e abaixo eu mesma, só para daqui a cinco minutos ela já ter aumentado tudo de novo depois de ter dado um ataque de pelancas por que ela não está ouvindo nada. O que era pra ser uma atividade prazeirosa pra ela e me dar um tempinho extra pra fazer minhas próprias atividades, vira um momento de estresse e frustração pra nós duas.

E eis que a OEX lançou uma linha kids de fones de ouvido que respeita a audição das crianças.

Os fones Dino e Boo! se destacam por ter potência limitada em 15mW para não prejudicar a audição das crianças. Outros atrativos das novidades são o design moderno, as cores vibrantes e as ilustrações de dinossauros e monstrinhos nos fones acolchoados.

A OEX, super simpática, ouviu o meu drama e me mandou um Dino de presente. Estamos testando há 15 dias e fiquei completamente encantada. Ela não percebe que o volume está adequado ao seu ouvido (pois ela aumenta tudo por puro vício) e o material ainda é super durável, os fones são dobráveis (igual aos dos adultos!) e o melhor: ela deixou os meus em paz!

Os fones possuem plugue de 3,5mm, cabo de 1,2m e têm o preço sugerido de R$ 49,00 nas lojas especializadas.

 

 

A ficha técnica para quem entende de números 🙂