Método Ramzi indica o sexo do bebê na primeira ultra

Primeiro vem a expectativa pelo positivo do teste de gravidez. Porém, logo depois da confirmação, mal dá tempo da gestante comemorar a notícia… E já começa a expectativa para saber qual o sexo do bebê. Não é a toa que um dos posts mais lidos aqui no site é justamente sobre esse assunto.

Quando vimos que existia um método para descobrir o sexo do bebê com apenas 6 semanas de gestação  já fomos correndo pesquisar a respeito. O Método Ramzi garante que é possível descobrir se é uma menina ou um menino apenas observando o ultrassom de 6 semanas. Mas será que isso funciona mesmo?

 

O que é o Método Ramzi?

O Método Ramzi diz que o sexo do bebê pode ser determinado a partir da posição da placenta em desenvolvimento no útero no ultrassom de 6 semanas. Se ela estiver se formando do lado direito do útero, é um menino. Do lado direito, uma menina.

Método Ramzithegenderexperts.com

Mas afinal, o Método Ramzi funciona?

Bem, temos uma triste notícia para as grávidas ansiosas para saber se vai ter uma menina ou um menino. Não existe nenhuma evidência científica que comprove que o Método Ramzi de fato funcione. Na verdade, existe até um estudo feito na Austrália provando que não, ele não funciona.

Mesmo assim muitas grávidas fazem o teste, assim como tentam tantas outras simpatias nessa fase para aplacar a curiosidade sobre o sexo do bebê. Bom deixar claro que nenhum desses métodos deve ser levado a sério e não se deve comprar roupas ou fazer a decoração do quarto de acordo com essas superstições. Isso deve ser encarado como uma brincadeira, um passatempo até a hora do ultrassom que revela o sexo do bebê chegar. As mais afoitas e com dinheiro sobrando podem fazer a sexagem fetal, que determina o sexo do bebê através de um exame de sangue.

Alguém aí tem uma ultra de 6 semanas para tirar a prova?

++ LEIA TAMBÉM ++

Menino ou menina? Descobrindo o sexo do seu bebê, ciência e simpatia 

Novas simpatias para saber o sexo do bebê antes de nascer

Tudo bem pegar o bebê no colo toda vez que ele chorar?
Postagem anterior
Tudo bem pegar o bebê no colo toda vez que ele chorar?
Próxima postagem
Mães de bebês são mulheres tentando sobreviver

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Método Ramzi indica o sexo do bebê na primeira ultra