Viagem: Epcot International Flower & Garden Festival

Epcot International Flower & Garden Festival

A gente conta tudo o que você queria saber sobre o Epcot International Flower & Garden Festival

 

Viajar para a Disney é sempre uma experiência mágica, principalmente para as crianças. Tanto os pais como os filhos aproveitam muito todo o encanto que envolve os quatro parques do complexo. Com a chegada da estação das flores, os passeios ficam ainda mais coloridos devido às decorações temáticas. Quer mais? A temperatura se mantém agradável por todo o dia. E por isso, essa é considerada uma ótima época para visitar o Mickey e sua turma!

Se você está com viagem marcada para as próximas semanas, temos mais uma boa notícia: o Epcot conta com uma programação especial que vai até 29 de maio, o Epcot International Flower & Garden Festival, evento que celebra a primavera!

A gente não poderia perder a oportunidade de conferir de perto o que a Disney preparou para este Festival. Ele promete divertir todos os visitantes com jardins floridos, entretenimento, palestras, música e, é claro, comidas deliciosas e também saudáveis!

 

Epcot International Flower & Garden Festival

 

O QUE VALE A PENA

  • Além das clássicas topiárias com os personagens Disney, não deixem de reparar nos jardins, canteiros e vasos repletos de plantas comestíveis, árvores frutíferas e ervas aromáticas.
  • Há também uma porção de jardins temáticos, como o de chás, o de especiarias e até um de pimentas.
  • Water Wise Garden é um exemplo de como a tecnologia pode ajudar a tornar um jardim mais eficiente e sustentável no consumo de água. E todo sistema é controlado por um aplicativo instalado no celular. Muito interessante!
  • E se a ideia é evitar desperdícios e ainda provar o maior número de comidinhas das atrações culinárias do Festival, a sugestão é comprar somente uma porção de cada e dividir com os demais membros da família.
  • Com a intenção de mostrar aos visitantes a sua preocupação com a qualidade do que é servido no evento, a Disney investiu na escolha de ingredientes frescos para compor a grande maioria dos pratos, como a Salada de Folhas Verdes com Morangos, Gorgonzola e Nozes Pecan, na barraquinha The Berry Basket! Para quem está indo com crianças vale a pena parar na Primavera Kitchen e pedir as Almôndegas Parmegiana! Para as famílias vegetarianas, não deixem de provar o Bolinho de Vegetais da Urban Farm Eats.
  • Neste ano foram montados três espaços exclusivos ao redor do parque para os pequenos se divertirem ao ar livre, como o Playground Musical. E milhares de livrinhos de colorir são distribuídos diariamente para as crianças pintarem e colherem carimbos em alguns pontos espalhados pelo Festival.

 

Epcot International Flower & Garden Festival

 

PROGRAME-SE

  • Para participar dessa experiência fantástica é preciso comprar a entrada do Epcot, a partir de US$ 99.00. O link para compra está aqui.
  • Para encaixar o Festival no roteiro da viagem é importante ressaltar que o evento acontece de segunda a domingo, das 9h às 21h. O guia impresso do Festival fica disponível por todo o parque. Além dele, também é possível buscar informações no aplicativo My Disney Experience, no site e até mesmo com os funcionários do parque.
  • O acesso pode ser feito de ônibus, carro, ou transporte gratuito. Esta última opção está disponível especialmente para hóspedes dos hotéis do complexo Disney. Para quem vai de carro, o estacionamento custa US$20, mas é gratuito para os hóspedes. De qualquer forma, a maioria dos hotéis oferece transporte de ida e volta para os parques.

 

Epcot International Flower & Garden Festival

 

O Mundo Ovo já escreveu MUITO sobre Orlando e a Disney. Para saber mais e programar sua viagem com toda segurança e conforto, clique AQUI.

 

 

Postagem anterior
A gente testou: fones de ouvido infantis!
Próxima postagem
Festa Mundo Bita: inspirações e guia de compras

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Viagem: Epcot International Flower & Garden Festival