Como amarrar um sling?

Carregar um bebê no sling é uma das coisas mais maravilhosas que existe. Mas aprender como amarrar um sling pode ser uma tarefa desafiadora.

O sling salvou minha sanidade no primeiro mês do bebê. Tanto foi que, não faz muito tempo, eu escrevi uma “ode” ao babywearing. Mas, como confessei naquele post, eu estava bem nervosa e sem saber como amarrar um sling. Como eu comprei ainda grávida, tive tempo de explorar o YouTube e descobrir ótimos tutoriais.

Compartilho com vocês hoje os melhores vídeos e que realmente me tranquilizaram na matéria de babywearing. Porque não quero ninguém deixando de tentar o sling porque achou complicado demais. Não é, só parece.

amarração básica de wrap sling

O wrap sling é o preferido para bebês até 6 meses. Pessoalmente, é o meu favorito também. Esse vídeo não tem grandes produções, mas de todos os que eu assisti é o mais didático e cheeeio de truques essenciais. E tem um bebê de verdade e não um boneco dentro do sling.

amarração para recém-nascidos

A amarração básica precisa ser um pouquinho adaptada para recém-nascidos. Esse vídeo é excelente. O tutorial é feita por uma especialista no assunto e podemos ver em prática com um bebê de menos de 15 dias. E clica aqui para ver como amamentar com o bebê no sling.

amarração lateral (parecida com sling de argola)

Então, Martin ficou muito pesado para amarração anterior e eu fui em busca de uma ideal para bebês maiores. Esse vídeo é perfeito. Além da amarração ser feita de forma calma e didática, ela “usa” um bebê acordado e com sono. Muito próximo da realidade, obrigada.

como amarrar o sling com o bebê nas costas

Confesso que ainda não tive coragem, até porque meu sling é elástico demais (preciso de outro). Mas já assisti mais de 10 vídeos ensinando essa amarração e foi essa que ficou salva aqui. Me parece o método mais seguro e eficiente. Conto aqui quando experimentar.

As minhas dicas afinal são: veja os vídeos mil vezes se preciso e não deixe de treinar muito. Pois lembre-se, slings podem salvar sua sanidade no puerpério.

aborto espontaneo
Postagem anterior
O que dizer para uma amiga que sofreu aborto espontâneo?
Todas as mães precisam de ajuda
Próxima postagem
Todas as mães precisam de ajuda

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Como amarrar um sling?