Fantasias de carnaval para bebês e crianças

Fantasias de carnaval para bebês e crianças precisam ser três coisas: fresquinhas, confortáveis e práticas. Aqui vão algumas ideias!

Assim que eu comecei a explorar a internet em busca de ideias de fantasias de carnaval para bebês, algumas coisas não paravam de passar pela minha cabeça. A primeira delas é: não dá para colocar muita roupa. O calor de fevereiro costuma ser de forta a insuportável, então nada de manga comprida ou tecidos muito quentes.

Depois, cheguei a conclusão de que praticidade é tudo. Na mesma lógica de que não dá pra sair de maiô se você pretende fazer xixi, não dá para complicar a troca de fraldas nas fantasias do bebê. E por fim, blocos de rua podem ser estressantes para o bebê. Então, fantasias de carnaval para bebês pre-ci-sam ser confortáveis para eles, certo?

Com esses “pequenos” detalhes em mente, selecionei algumas ideias boas de fantasias para bebês e crianças pequenas.

Fantasias de carnaval para bebês DIY (para fazer em casa)

Se você está disposta a fazer uma fantasia, mesmo com pouca habilidade, a combinação body + feltro colorido é uma ótima opção. Dá para pegar ideias do Pinterest e reproduzir com tesoura e cola (ou costurar, para quem tem habilidade extra).

Imagens Pinterest: sushi, máscaras, game boy, esqueleto

A fantasia de sushi é bem fofa e fácil de fazer. (Eu vi ao vivo, é demais.) Usando feltro, dá para “construir” body e capa de super-herói, máscaras, instrumento musical, joguinho, orelha de coelho…

Acessórios de carnaval para bebês e crianças

A forma mais eficiente de deixar o bebê fresquinho e confortável no carnaval é deixá-lo praticamente só de fralda. Para manter o clima da fantasia, vale buscar acessórios legais, que não pesem ou esquentem.

fantasias acessorios para criancas

Os rabinhos de bicho, por exemplo, da Fécula Acessórios são para morrer de amor. Tem para adultos e crianças (dá pra ir combinadinho) e já montam toda uma fantasia sem precisar de muito. Tem também as asas da Asas da Imaginação. São feitas de tecidos, para crianças e adultos, e lindas para vocês encarnarem juntos passarinhos e borboletas.
Na Espaço Achadinhos, uma loja colaborativa, tem uma oferta incrível de acessórios: sainhas de tule, muitos arquinhos temáticos e até tatuagens temporária e infantis! Muito fofo!

Onde comprar fantasias de carnaval para bebês e crianças

Se você tem aquele bailinho especial na agenda e precisa de fantasias de carnaval para bebês mais ~arrumadinhas, a dica é procurar nas marcas de roupa. Bailarina, borboleta, passarinho, super-herói… São todas perfeitinhas e coloridíssimas. Verdadeiros looks completos pro bebê arrasar no bloco!

a fantasia da foto é @bbbasico

A Fábula/Bento e a BB Básico estão com coisinhas lindas como essa fofura da foto.

Foto destaque-capa do Espaço Achadinhos

fantasias de carnaval para bebes diy

Volta às aulas: por que é importante recomeçar
Postagem anterior
Volta às aulas: por que é importante recomeçar
Celebridades que tiveram seus primeiros filhos depois dos 35 anos
Próxima postagem
Celebridades que tiveram seus primeiros filhos depois dos 35 anos

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Fantasias de carnaval para bebês e crianças