Novo Epcot: Parque está sendo totalmente repaginado

Epcot está passando por grandes transformações, conheça quais serão as mudanças e novas atrações do parque

O Epcot é o parque do futuro do complexo Disney. Quer dizer, o parque do futuro de 1982; o que significa que o futuro chegou, passou e já virou passado. E, apesar de adorável, a verdade é que o parque ficou mesmo com uma carinha ultrapassada com o tempo. O que não aconteceu com seu irmão mais velho, o Magic Kingdom, que mantém um charme atemporal.

Para mudar esse cenário, o Epcot está passando por uma grande transformação! E aos poucos a Disney vai liberando as novidades. Essa semana foi anunciado: um novo pavilhão de jogos, um centro de experiência mostrando o futuro e a recriação da entrada principal.

Zach Riddley, executivo do time Walt Disney Imagineering, conta que as expectativas para o novo pavilhão são altas. E as inovações vão além de qualquer coisa que já foi criada! “Construído com base no poder dos jogos, ele introduz uma ‘cidade’ totalmente imersiva e interativa, onde você pode explorar, criar e se conectar com alguns de seus personagens favoritos da Disney. Essa é uma experiência digna de nossa visão arrojada para o Epcot e outro elemento característico da nossa transformação”, diz Riddley.

O pavilhão de jogos, a entrada principal recriada e o Experience Center se juntam a outros projetos em andamento do parque, como a abertura da atração temática Guardians of the Galaxy. Essa nova experiência dos super-heróis será uma das mais longas montanhas-russas fechadas do mundo e contará com uma nova tecnologia quando inaugurar para o aniversário de 50 anos do Walt Disney World.

Outras novidades chegando ao Epcot são:

  • Remy’s Ratatouille Adventure no pavilhão da França, inspirada na famosa atração da Disneyland Paris.
  • Um show musical inspirado no filme “A Bela e A Fera” que também será inaugurado no pavilhão da França
  • Filme em 360 graus sobre a China e também uma atualização no filme do Canadá!
  • Experiência gastronômica inspirada nas belezas naturais do Japão.
  • Novo restaurante temático inspirado no espaço ao lado da atração Mission: SPACE
  • Epcot Forever, espetáculo por tempo limitado que será inaugurado em 2019 no World Showcase Lagoon. Ele contará músicas clássicas do Epcot, seguido por nova apresentação em 2020.
Novo Epcot
In this artist rendering, a new play pavilion in development at Epcot. Will include first-of-their-kind experiences devoted to playful fun. Inviting guests into an innovative city bursting with interactive experiences and hands-on activities. Friends and family will interact with favorite Disney characters in an energetic metropolis unlike anything ever seen before at Epcot. The as-yet-unnamed space will debut to guests in time for the Walt Disney World 50th anniversary. (Disney)

 

 

Postagem anterior
O trabalho insano das mães que trabalham fora
Próxima postagem
Dica de ouro para facilitar a sua rotina

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Novo Epcot: Parque está sendo totalmente repaginado