Guerreiros sobre rodas – Capacetes para pequenos ciclistas

Muitos pais se preocupam em comprar o equipamento de segurança para seus pequenos ciclistas apenas quando eles ganham sua primeira bicicleta, se esquecendo que, muitas vezes, o primeiro passeio acaba acontecendo naquela tarde ensolarada no parque, na magrela dos pais.

Seja uma bicicleta de rodinhas ou sem rodinhas, alugada ou da família, não deixe de usar um capacete que seja adequado para a idade do seu filho. Ele não deve ser pequeno ou apertado, muito menos folgado. Leia também nossa matéria: Segurança sobre rodas para os pequenos . Não se esqueça de colocar o seu também. Dar o exemplo e zelar pela sua própria segurança não pode ficar de fora do programa.

Fizemos uma seleção de capacetes estilosos para transformar a segurança do seu filho em diversão. São modelos em formato de bichos, coroas de princesa, super-heróis e estampados. Também é possível customizar seu capacete antigo comprando capas divertidas.

Será que com tantos modelos lindos alguma criança não vai querer usar o capacete? O mais provável é que eles não queiram tirar.

Bom passeio!

 

Capas para capacetes – http://www.tail-wags.com/index.php

Capacetes http://www.raskullz.com/ e http://store.nutcasestore.com/helmets1.html

 

Postagem anterior
Superando dificuldades na amamentação
Próxima postagem
Segurança sobre rodas para pequenos

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Guerreiros sobre rodas – Capacetes para pequenos ciclistas