Sou nutricionista, mãe e adoro cozinhar. O que um dia foi um passatempo acabou virando profissão. Depois que o meu filho nasceu, posso afirmar que o meu encanto com as panelas foi renovado e cozinhar os alimentos para cada etapa da introdução alimentar dele foi um grande prazer.
Mas claro que, como em qualquer família, tem dias que eu gostaria de tirar uma folga da cozinha ou de simplesmente não precisar planejar com tanto afinco os cardápios do dia. Lembro ainda de que, quando o Adam era bem pequeno e precisávamos sair por muitas horas ou passar o final de semana fora, era uma tarefa hercúlea sair de casa sem levar nada prontinho e bem embalado por falta de opções saudáveis e nutritivas no supermercado.
Mas olha que prático! A Jasmine acaba de lançar a linha Beabá para tornar a nossa rotina mais fácil. Composta de mingau, papinha e purezinho, a Beabá é a primeira linha orgânica de alimentos infantis. Os produtos são livres de aditivos químicos e ingredientes desnecessários para os pequenos e, por não conterem lactose, são opção segura para os bebês que tenham intolerância.
Os sabores são simples e vão agradar em cheio o paladar das crianças, sem falar que as embalagens das papinhas e dos purezinhos são lindas, práticas, livres de BPA e prontas para consumo. O mingau é de preparo instantâneo e não precisa ir ao fogo para chegar à consistência certa, adorei!
A Linha Jasmine Beabá tem a proposta de ser saudável do começo ao fim, da seleção dos ingredientes até a embalagem.
Eu acredito que comer bem começa na infância! E se você quer saber se os pequenos gostaram, dá só uma olhada no depoimento abaixo e acesse o site da marca.
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: este produto não pode ser usado para crianças menores de 6 (seis) meses, a não ser por indicação expressa de médico ou nutricionista. O aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.