“Numa folha qualquer, eu desenho um sol amarelo…”.
Quem nunca ouviu Aquarela do Toquinho e sorriu ao se lembrar da própria infância? E era esse sorriso que a Renata Cotarelli quis oferecer pros seus convidados quando escolheu Aquarela como tema da festa de um aninho do Eli. E de quebra ainda conseguiu transformar o filhote em um lindo pintor.
A Renata é consultora de imagem e veio de Brasília há alguns anos para o Rio. Ela diz que o visual é o primeiro cartão de visitas de uma pessoa, comunicando valores e sua personalidade ao mundo. Com isso em mente ela contratou a Design-T pra cuidar de toda a decoração da festa, que aconteceu em um belo dia de sol, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.
O Mundo Ovo adora temas inusitados e sempre pede pras amigas que mandem pra gente todos os registros das festas bacanas dos filhotes. E com a Renata não foi diferente. O resultado de tanto cuidado a gente mostra aqui, pra inspirar vocês.
O convidado ficou com água na boca logo na chegada do convite. A paleta de cores usada foi azul, amarelo, laranja e branco. E o convite tinha relevos!
O bolo tinha o Eli vestido de pintor, pinceis e reinava absoluto em um pedestal alto laqueado de azul. Sempre ficamos impressionadas como um lindo bolo já é meio caminho andado para uma mesa bem decorada.
Aqui você consegue ter uma ideia melhor do conjunto. Com a festa ao ar livre o o painel de tecido (que remete ao céu com uma linda tonalidade de azul, sol, aviões e nuvens) criou um fundo que compõe perfeitamente com a mesa, com toalha de poá laranja.
Tenho certeza que os convidados iam apreciando os detalhes da mesa e cantarolando a música baixinho. Aqui, junto aos cupcakes é impossível não lembrar de “Giro um simples compasso e num círculo eu faço o mundo…”
As lembrancinhas, que só poderiam mesmo estar embaladas em uma lata de tinta, faziam parte da decoração em um lugar onde não cabia nenhum excesso.
Confira aqui a galeria completa com todos os detalhes desta festa muito delicada.
Fotos: Juliana Gueiros
1 Comment
Que mundo maravilhoso, é um pouco do que eu precisava para me orientar melhor.