Me apaixonei pelo uso do quadro negro desde que eu coloquei uma porta na cozinha com uma tinta que imita esse efeito. Lá anoto o que falta na despensa, na geladeira e deixo recados para todo mundo. Virou diversão também para o Adam, que arrisca seus rabiscos e “recados” por lá também. Assim surgiu a ideia de pesquisar que outros cantos da casa o tal quadro negro também seria bem-vindo. Abaixo as sugestões do que achei na internet de como usar o quadro negro para decorar o quarto do seu filho.
A parede de entrada do quarto recebeu algumas camadas de tinta imantada e também da própria para quadro negro. A área do trocador ficou bem charmosa e com certeza vai ser um ótimo entretenimento para o bebê enquanto tiver trocando a fralda. Dá uma olhada no quadrinho desenhado na direita da foto do detalhe. Minha única consideração aqui é deixar sempre tudo bem limpinho para não ter pó de giz em cima do bebê.
Essa parede do quarto é bem extensa e ganhou vários adesivos para formar um cenário. Tem lua e estrelas que brilham no escuro e uma linda árvore.
Uma boa ideia é aproveitar o grande quadro para registrar também o crescimento dos pequenos e fazer lindas fotos.
Essa é uma das ideias mais multiuso que vi. A área é todinha dedicada ao “pintar o 7”. Tudo reunido em um cantinho do quarto.
Mais uma ideia com a parede inteirinha para seu filho brincar.
E por fim, achei fofo esse quadro de tarefas/agenda do dia. Se o seu filho ainda não lê, você pode fazer desenhos 🙂
Sem Comentários