Lei de Murphy na maternidade

Você já deve ter ouvido falar na Lei de Murphy. Ela diz que se algo puder dar errado, então dará. E na maternidade isso é especialmente cruel. A gente mostra 10 situações em que a Lei de Murphy na maternidade nada mais é do que uma brincadeirinha de mau gosto (risos).

Lei de Murphy na maternidade

  1. Xixi na sua cama sempre vai acontecer no dia em que você trocou o lençol. E no seu jogo de cama favorito, claro.
  2. Cocô na fralda é sempre quando você acabou de trocar por uma limpinha. E dor de barriga acontece justamente no dia em que chegou ao último pacote da dita cuja.
  3. Nos finais de semana, quando a família pode acordar mais tarde, é justamente quando as crianças acordam mais cedo do que nos dias de semana.
  4. Você chega em casa, exausta, e seu filho dá um ataque e prefere lanchar ao invés de jantar. Você cede e prepara o lanche. Aí esquenta o seu jantar. Ele vê você comendo e não quer mais lanchar e sim comer tudo do seu prato.
  5. Coloca a meia-calça, o collant, o tutu e a sapatilha. Na porta de casa (e atrasada) é a hora em que sua filha precisa MUITO ir ao banheiro.
  6. Qual criança não quer fazer cocô no restaurante? E bem na hora que sua sobremesa – com sorvete -, chega na mesa.
  7. O dia em que seu filhote faz alguma coisa especial pela primeira vez de maneira inesperada, como engatinhar ou andar, é o dia que você não acha a câmera e o celular está descarregado. Sempre.
  8. Nada acontece quando você está usando uma roupa velha e cafona. Mas experimenta colocar aquela camisa cheia de lantejoula que só pode lavar à seco? Seu bebê vai golfar, seu bebê vai cuspir papinha na sua cara, sua criança vai ficar subitamente enjoada e vomitar em você. Ou pelo menos limpar o nariz na sua roupa nova.
  9. Seu filhote é um docinho a semana toda, falando as coisas mais lindas e carinhosas. Aí no almoço de domingo, com a família toda, ele resolve te bater, rosnar pra você e dizer que você é boba, feia, chata e egoísta.
  10. No dia em que você colocou a capa do sofá pra lavar (tipo 2x no ano!) é o dia que a criança dá defeito e resolve desenhar quatro corações no seu sofá beringela de suede. E claro que com a única canetinha não lavável, que você nem sabe de onde surgiu.

 

Lei de Murphy na maternidade

oi!

babá eletrônica
Postagem anterior
Nanit: a babá eletrônica do futuro já existe
Estamos tentando demais
Próxima postagem
Estamos tentando demais?

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Lei de Murphy na maternidade