Mundo Ovo

5 razões engraçadíssimas que tornam o relacionamento com sua filha especial


A relação entre mães e suas filhas é especial. Cheio de reconhecimento, entendimento, desejos, simbioses. As pequeninas querem ser iguais às suas mães. As mamães se reconhecem nas gracinhas, delicadezas e no temperamento de suas filhinhas. Mas o mundo não é perfeito, né? A maternidade não é cor de rosa. E para cada coisa lindinha que acontece, tem mil confusões acontecendo em todas as casas, em todas as famílias.

 

E a gente lista 5 razões engraçadíssimas por que essas meninas estão sempre juntas.

 

1) Nada deixa as meninas mais enlouquecidas do que sapatos de salto. Mal elas começam a andar e elas já se escondem no quarto atrás dos sapatos de salto alto das mães. É engraçado ver as miudezas andando com sapatos muito maiores do que seus pés, colocando o peso nos joelhos. Ficam tortas e adoráveis.

2) A mesma coisa acontece com a sua maquiagem. Você foi pegar um copo d´água. Quando volta, sua pequenina pegou seu batom MAC vermelho fosco Ruby Woo que você guarda para ocasiões especiais e tasca na cara toda, se achando linda com aquela boca de palhaça. Pra completar ela resolve desenhar com seu lindo batom no espelho do banheiro. – afinal a cor vermelha é tão linda –, e quebra o batom no meio. (Você está vendo como minha descrição foi específica. Pois é: história verdadeira!)

3) Eles resolvem, no alto de sua independência, que querem te ajudar nos serviços domésticos. NUNCA MAIS você conseguirá fazer uma cama, sem ela estar do seu lado te atrapalhando. Ou fazer uma omelete sem que seja ela a quebrar os ovos. Esqueça colocar roupa na máquina de lavar, pois será ela a colocar (o dobro de) amaciante na roupa.

4) Sabe aquele dia que você resolveu investir naquele shampoo importado caríssimo para dar um jeito no seu cabelo ressecado? Então… pode ter certeza de que metade desse shampoo vai direto para o cabelo da boneca favorita dela.

5) O seu sutiã vai, invariavelmente, parar na caixa de brinquedos dela, que vai “usá-lo” na hora de dormir, por cima do uniforme escolar, por baixo da roupa de capoeira. E quando você tentar removê-lo de suas tenras mãozinhas vai ter que explicar, pela centésima vez, exatamente quando ela vai ter seios do tamanho dos seus.

E por aí? Como é o relacionamento com sua filha? Quais histórias engraçadas vocês vivem com suas filhas? Ou será que só por aqui que acontecem essas sandices e as pequeninas que moram por aí são muito mais doces do que a minha pequena moleca?