Operação “mesa do bolo” – Montando o painel II

Vou continuar a falar sobre os fundos de festa para a mesa do bolo. Muita gente considera que fazer fundo de mesa do bolo um trabalho para lá de complicado, mas na verdade tudo o que você precisa é de um pouco de boa vontade e algumas instruções (que eu vou dar aqui) e você vai ver que o que era complicado ficou até bem simples de serem feitos!

Todas as festas descritas abaixo foram desenvolvidas por mim e por isso posso explicar direitinho como procedi em cada uma delas…

Vamos lá?

 

Mesa 1: Festa Super-heróis

Fundo simples, colocado por uma empresa de festas, porém foram impressas estas onomatopéias (BAM, POW, etc) em papel A3+ e presos com alfinetes no pano de fundo.

 

tn-9

 

 

Mesa 2: Festa Madagascar

O fundo foi um vaso de plantas que encontrei no próprio salão de festas. Um efeito bem legal, não é? Muitas vezes encontramos a solução bem facilmente, sem precisar pagar nada por ela! 

  madagascar

 

Mesa 3: Festa Lalaloopsy

Para este fundo a mesa necessita estar encostada na parede. Usei placas de papelão revestidas com papel branco. Usei uma maior ao fundo revestida com papel de presente decorado. Nas brancas montei nuvens com forminhas para cupcakes abertas. Outras forminhas foram usadas para as copas das árvores. Simples e deu um efeito super fofo!

 Photo-2-Lalaloopsy-Party

  

Mesa 4: Festa Pizzaria

Aqui um varal com chapéus de pizzaiolo formaram um fundo clean, porém criativo. Use prendedores para roupas de madeira. Muito simples!

 pizza1

 

Mesa 5: Festa Príncipe

A queridinha, graças a este fundo tão handmade, tão infantil…Estas torres foram confeccionadas por minha família aí no Brasil, para a festa de meu lindo sobrinho. Foram utilizadas caixas de papelão simples, empilhadas e decoradas. Para uní-las use fita adesiva e solte sua criatividade para deixá-la com esta carinha real!

 principe

 

Espero que você tenha aproveitado estas dicas!

Beijos e até nosso próximo post!

Postagem anterior
Como criar filhos felizes?
Próxima postagem
Na roça com a criançada (e precisa mais do que isso?)

1 Comment

  1. Aline
    4 de junho de 2013 at 11:28 — Responder

    Estou achando muito interessante esses posts sobre festa.Já tô conseguindo ter idéias.

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Operação “mesa do bolo” – Montando o painel II