Criança usa fone de criança

Nos dias de hoje, com iPads, iPhones e DVDs portáteis, as crianças acabam usando, desde pequenas, fones de ouvidos. Uma boa opção é o Arcade da AERIAL7. Criança precisa usar fones de ouvidos para criança, é simples assim.

Descobri esse produto quando procurava um fone de ouvido para meu filho usar no avião. A ideia era deixá-lo entretido com um DVD sem perturbar os outros passageiros.

Além de ter o encaixe perfeito e compressão precisa para não incomodar ou machucar, o Arcade  não permite que o som ultrapasse 85 decibéis. Dessa forma, acidentalmente ou não, o volume máximo não será prejudicial à audição de seu filho. Tudo isso sem comprometer a qualidade do som.

São 4 modelos com cores para agradar crianças de todas as idades.

 

20120508-204230.jpg

Post atualizado em 10/09/15

Nas minhas buscas por “fone de ouvido para crianças”, encontrei uma quantidade sem fim de marcas sem qualquer descrição sobre o produto ou ainda com site institucional que eu pudesse buscar mais informações. Por isso toda atenção é pouca quando seu filho te pede um fone com aquele personagem da moda.

Esse post foi publicado há 3 anos e desde então apenas as marcas Phillips Kids e Vivitar estão disponíveis no Brasil e se preocuparam em ao menos ter especificado nos sites em que vende seus produtos, a limitação de decibéis.

 

Crédito da imagem em destaque: Shutterstock

enfeite de porta da maternidade
Postagem anterior
Faça você mesma - Porta de maternidade
Próxima postagem
Escolhendo um bom pediatra

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Criança usa fone de criança